Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Analise E Falta De Carbos!

gulaguinho

Posts Recomendados

Postado

To querendo bulkar hardmente, recuperar tempo perdido, mas o meu problema tá nesses carbos, com meu "treino" etc e oque caminho por dia eu precisava de uns 550g de carbo por dia mas só to nos 411! isso com dextrose (100g) ainda! HELP!

UsVAkjE.png

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To querendo bulkar hardmente, recuperar tempo perdido, mas o meu problema tá nesses carbos, com meu "treino" etc e oque caminho por dia eu precisava de uns 550g de carbo por dia mas só to nos 411! isso com dextrose (100g) ainda! HELP!

UsVAkjE.png

n consegui ver a dieta, mas eu no meu off usava muit arroz batatas paes e aveia etc, bati facil 500g, usei apenas 50g de malt

• Supermoderador
Postado

Não dá para avaliar assim.

Os macros foram chutados, não tem EXATAMENTE 270 gramas de proteína ai.

Tem alimento sem a quantidade, como a refeição das 8 (1l leite/whey).

Faltam dados pessoais, como peso, altura, bf estimado, tmb e gcd estimados, etc.

Esses macros já passam de 3600 calorias...

Postado

Peso 80kg com uns 10% de bf, 1,78 de altura e a refeição das 8 não foram chutadas, 1 l de leite tem 30g de prot , 1 dose de whey geralmente por ai também, ou é um ou outro, entendeu?

Minha metabolica basal é uns 3500, tinha que bater uns 4kkcal

aumenta o arroz pra 300g

Comer 300g de arroz é facil n K

Vou comprar um "estimulador de apetite"

e um biotonico também auhahuahu

Postado

Peso 80kg com uns 10% de bf, 1,78 de altura e a refeição das 8 não foram chutadas, 1 l de leite tem 30g de prot , 1 dose de whey geralmente por ai também, ou é um ou outro, entendeu?

Minha metabolica basal é uns 3500, tinha que bater uns 4kkcal

Comer 300g de arroz é facil n K

Vou comprar um "estimulador de apetite"

e um biotonico também auhahuahu

recalcula essa tmb e esse gdc, sou mais pesado que vc e meus gastos nunca passaram de 3100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...