Uptown_Girl 17 Postado Novembro 6, 2014 às 23:04 Postado Novembro 6, 2014 às 23:04 Alguém já usou ou sabe se presta?
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 6, 2014 às 23:33 Supermoderador Postado Novembro 6, 2014 às 23:33 É uma "marca de suplementos"? Essa : http://www.stem.com.br/empresa.php ? Se for, nunca vi nada deles, mas eu desconfiaria de uma empresa que usa "textos prontos" em seu plano empresarial: A formulação tem maior concentração OU apresenta o IDR? Diferenciais - Formulações com maiores concentrações de princípios ativos (IDR’s), em uma única dose; - Formulações mais completas, atendendo as necessidades de nossos clientes; - Excelência na qualidade dos insumos, processos monitorados, capacitação de colaboradores e flexibilidade com os clientes; - Formas farmacêuticas distintas (comprimidos, comprimidos revestidos, comprimidos mastigáveis e cápsulas gelatinosas); - Mix de produtos. Foco em duas coisas distintas? Valores - Sustentabilidade econômica;- Foco nos resultados; - Foco no cliente; - Compromisso com a qualidade; - Preocupação com a segurança alimentar.
Tanin 5931 Postado Novembro 6, 2014 às 23:45 Postado Novembro 6, 2014 às 23:45 Já usei cafeína dessa marca, não gostei.
Uptown_Girl 17 Postado Novembro 6, 2014 às 23:50 Autor Postado Novembro 6, 2014 às 23:50 É uma "marca de suplementos"? Essa : http://www.stem.com.br/empresa.php ? Se for, nunca vi nada deles, mas eu desconfiaria de uma empresa que usa "textos prontos" em seu plano empresarial: A formulação tem maior concentração OU apresenta o IDR? Diferenciais - Formulações com maiores concentrações de princípios ativos (IDR’s), em uma única dose; - Formulações mais completas, atendendo as necessidades de nossos clientes; - Excelência na qualidade dos insumos, processos monitorados, capacitação de colaboradores e flexibilidade com os clientes; - Formas farmacêuticas distintas (comprimidos, comprimidos revestidos, comprimidos mastigáveis e cápsulas gelatinosas); - Mix de produtos. Foco em duas coisas distintas? Valores - Sustentabilidade econômica; - Foco nos resultados; - Foco no cliente; - Compromisso com a qualidade; - Preocupação com a segurança alimentar. Verdade. Vejo pouca gente comentando sobre essa marca, deve ser nova. Queria testar por causa do preço, vai que surpreende né... Já usei cafeína dessa marca, não gostei. Qual foi o problema?
Tanin 5931 Postado Novembro 7, 2014 às 00:03 Postado Novembro 7, 2014 às 00:03 Verdade. Vejo pouca gente comentando sobre essa marca, deve ser nova. Queria testar por causa do preço, vai que surpreende né... Qual foi o problema? Se não me engano cada cápsula de cafeína possuía 210 mg ... Tomava duas , três cápsulas, e não fazia nem cócegas. Uma xícara de café dava mais "efeito".
Uptown_Girl 17 Postado Novembro 7, 2014 às 02:03 Autor Postado Novembro 7, 2014 às 02:03 Se não me engano cada cápsula de cafeína possuía 210 mg ... Tomava duas , três cápsulas, e não fazia nem cócegas. Uma xícara de café dava mais "efeito". Puts, que merda. Tô pensando em testar alguns produtos dessa marca (menos a cafeína e whey) pra postar no fórum, vou dar uma chance. Vai que... kkkk
Tanin 5931 Postado Novembro 7, 2014 às 10:47 Postado Novembro 7, 2014 às 10:47 Puts, que merda. Tô pensando em testar alguns produtos dessa marca (menos a cafeína e whey) pra postar no fórum, vou dar uma chance. Vai que... kkkk Pode testar, com você pode ser diferente.
sanjuro 69 Postado Novembro 10, 2014 às 09:43 Postado Novembro 10, 2014 às 09:43 Eu compro zinco e complexo B da STEM. Se presta ou não é complicado, mas alguns indícios (pessoais) sugerem que sim: - Eu tomava zinco importado por conta das espinhas. Ajudou pacas as controlar. Quando acabou, fui pro da STEM e continuo com espinhas controladas, e isso tá fazendo um ano agora (suponho, pois, que com a ajuda do zinco da STEM). - Tomava complexo B importado, e a urina saía radioativa como se espera de alguém que tá 'sobrando' vitamina B. Troquei pra STEM, e continua saindo radiotiva (um pouco menos, é verdade, mas também porque a concentração é menor). Enfim, considerando que pelo menos aqui o preço dos suplementos da STEM são bem mais em conta, eu arrisquei e não me arrependo. Mas meus critérios, como pode ver, são bem incertos.
Uptown_Girl 17 Postado Novembro 10, 2014 às 12:06 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 12:06 Eu compro zinco e complexo B da STEM. Se presta ou não é complicado, mas alguns indícios (pessoais) sugerem que sim: - Eu tomava zinco importado por conta das espinhas. Ajudou pacas as controlar. Quando acabou, fui pro da STEM e continuo com espinhas controladas, e isso tá fazendo um ano agora (suponho, pois, que com a ajuda do zinco da STEM). - Tomava complexo B importado, e a urina saía radioativa como se espera de alguém que tá 'sobrando' vitamina B. Troquei pra STEM, e continua saindo radiotiva (um pouco menos, é verdade, mas também porque a concentração é menor). Enfim, considerando que pelo menos aqui o preço dos suplementos da STEM são bem mais em conta, eu arrisquei e não me arrependo. Mas meus critérios, como pode ver, são bem incertos. Zinco pra controlar espinhas? Fiquei com vontade de testar por causa do preço, já quebrei a cara com produtos caros que contém mais grife do que qualidade.
Saintgraal 3462 Postado Novembro 10, 2014 às 12:07 Postado Novembro 10, 2014 às 12:07 usa um multivitaminico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora