Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foi fracionado sim cara. Eu só posso aportar uns 400mês, então fico variando ações,fiis e td até atingir às porcentagens q quero na carteira. A abevf vale pq eh o msm preço, tem umas q cobram mais caro no fracionado ai fode.. A rico cobra menos por ordem em fracionado, então eu vou seguindo desse jeito. Hj vi aqui, tô com:
20abev
130cmig3
10edga
4rngo
1bbpo
Isso ai equivale a 50% da minha carteira, o resto eh TD.
Devagar vou aumentando..

Editado por toptorrent

Publicidade

Postado

No curto prazo aumento de imposto afeta a cotação, mas no longo prazo não. No longo prazo são os fundamentos que interessam. No curto prazo até o mau humor de alguma autoridade afeta cotação. O aumento de impostos de bebidas frias foi alguns meses atrás, agora foi destilados que não atinge a base de produção da Ambev.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/04/impostos-sobre-cerveja-e-refrigerante-sobem-cerca-de-10-em-maio.html

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/09/aumenta-tributacao-sobre-eletronicos-e-bebidas-alcoolicas.html

Postado

Com a queda do rating do brasil na s&p. Será q amanhã teremos sangria no ibov?

provavel que sim e provavel que o dolar vai disparar forte

porém, pode estar já precificado porque era esperado...

e sendo assim pode andar pro lado contrario...

até esqueci o ditado certo, mas muita gente já vem apostando nisso entao qdo a noticia sai aproveitam o volume extra entrando pra já realizar os lucros

cai no boato e sobe no fato... algo nesse sentido

se era muito esperado tem pouco efeito ... porque já tá precificaqdo

nunca se pode ter certeza... quem tem muitas certezas um belo dia acorda quebrado kkkkkkkkkkk

Postado

Fazendo os cálculos aqui com a atual taxa dos títulos pré-fixados do tesouro quem comprar títulos com vencimento em janeiro de 2021 vai receber o valor investido quase dobrado. Muito interessante. Com a provável queda da Selic nos próximos anos não existe rendimento tão bom em renda fixa tão acessível quanto esse. Taxa líquida de mais de 12% travada para os próximos cinco anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...