Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores

Broly75

Posts Recomendados

Pessoal, uma pergunta meio besta:

Posso negociar no periodo da noite?

Pois só tenho esse periodo para negociar visto que trabalho o resto do dia.

Comecarei no FII.

Analisei o pregao hj e vi que a Anhanguera FAED está muito boa.

Pretendo dividir minhas cotas entre ela e outras.

Vou ficar de olho em reformas de shoppings na regiao de SP, predios, acredito q isso venha a valorizar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, uma pergunta meio besta:

Posso negociar no periodo da noite?

Pois só tenho esse periodo para negociar visto que trabalho o resto do dia.

Comecarei no FII.

Analisei o pregao hj e vi que a Anhanguera FAED está muito boa.

Pretendo dividir minhas cotas entre ela e outras.

Vou ficar de olho em reformas de shoppings na regiao de SP, predios, acredito q isso venha a valorizar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joe, você pode lançar uma ordem de compra ou venda mas ela só será cadastrada e negociada quando o pregão abrir. O pregão é dividido em três turnos. O pré-market, geralmente começa meia hora antes do pregão abrir. O pregão mesmo que geralmente vai de 10h até 17h. E o after market que começa quando o pregão encerra e vai até 18h geralmente, pode ir um pouco mais ou menos. Tanto o pré quanto o after tem algumas regras limitantes de negociação. O ideal é negociar durante o pregão. As vezes, quando estou sem tempo mas já estabeleci os critérios de entrada lanço uma ordem com validade de uma semana por exemplo com o preço que estou disposto a negociar. Quando a ordem é executada recebo uma mensagem avisando.

Umas dicas de FII para você estudar, todos estão na minha carteira:

FAED11B

BBPO11

SPTW11

Não gosto de fundos com RMG (renda mensal garantida) mas fiz um aporte em FIGS11 por acreditar que tem bom potencial de crescimento até a RMG acabar em 2018.

Link para o comentário

Eu tô querendo estudar ctip e vlid silver. Acho q são boas empresas mas creio q estão já no teto. Bem caras, mas ai só estudando pra saber se ainda vale ou não entrar

Cetip tb penso em entrar mas estou com a mesma dúvida que vc.

Acabei de pegar 27 cotas de BBPO11 a R$ 100,00.

Link para o comentário

Comprou ABEV3F? O fracionário é bom para reinvestir dividendos pois geralmente não dá para comprar um lote com o valor recebido. Tem muita gente que não recomenda operar no fracionário mas eu vejo vantagem principalmente numa estratégia de longo prazo. Quando juntar 100 no fracionário você formou um lote.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...