Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Easyinvest é boa

Já CDB o rendimento é semelhante ao LCI e LCA mas tem cobrança de IR. A tabela de cobrança é regressiva sobre o rendimento e começa em 22,5% e vai até 15% dependendo de quanto tempo o recurso ficou aplicado. De novo, bancos pequenos tem taxas de rendimento superiores. Tb é garabtido pelo FGC.

Publicidade

Postado (editado)

Então as melhores escolhas seriam LCI, LCA e Tesouro direto certo?

Quero algo a medio/longo prazo.

Pelo que pesquisei, essas são boas escolhas, mas gostaria da opinião de vocês

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Joe.
Postado

Tenho RNGO11 na minha carteira. Teve pequena queda esse mês de 0,78 para 0,76. EDGA11B deve ter pequena queda tb. Esse mês pagou uma provento maior mas foi não recorrente. Veja FAED11B e SPTW11. BBPO11 tb é interessante, tem um yeld menor mas não tem surpresas.

Comprei minha primeira fii, optei pela edga.. Olhei a spwt que vc disse, o rendimento dela eh bem interessante mas não peguei essa pq fiquei com medo já que o aluguel dela senão me engano vem quase td de uma única empresa
Postado

Comprei minha primeira fii, optei pela edga.. Olhei a spwt que vc disse, o rendimento dela eh bem interessante mas não peguei essa pq fiquei com medo já que o aluguel dela senão me engano vem quase td de uma única empresa

Tenho o EDGA11B e é um bom fundo. Deve ter uma diminuição no próximo rendimento mas ainda está bem atraente. O SPTW tem um só inquilino mas é uma empresa sólida. Como tenho sete fundos o risco fica diluído.

Dê uma olhada em RNGO11 e FAED11B. Tenho os dois. Estou estudando SAAG11 também e AGCX11. Todos dosi são bancários.

Postado

LFN pra 2018 é um bom título a curto prazo? Não tenho muita grana pra comprar título, mas antes ele que a poupança.

Eu prefiro os titulos atrelados a inflação para longo prazo e a curto gosto do selic. Os prefixados é meio que loteria e especulação, pq se a inflação aumentar mt ele pode não ser a melhor escolha ja que renderia menos.. Mas tb pode ser bom se a selic abaixar e a inflaçao abaixar. Tem que saber o momento certo de entrar.. e outra, é LTN e não LFN.

Postado

Cmig em queda violenta! Bateu R$9,00!

Qual o suporte mais forte agora, acho que farei um aporte pequeno nela...

Cara, senao me engano dia 16 sai os resultados trimestral.. Você que curte esses trades, acho que da pra tentar arriscar..Acho que o lucro tende a ser alto e ai consequentemente uma subida na cotação. Trade acho que é loteria, mas é a sua area e vc entende isso.. ve se vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...