Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom momento rpa comprar entao

o ramo tá em crise mas é muita favela no brasil a demanda por imoveis é infinita quase

Não sei outras cidades, Curitiba de estoque de novos pra 5 ou 6 anos...

Postado

TAESA caiu bem hj. Tivesse recurso para novos aportes aumentava o estoque.

Mesmo com a queda dos dividendos de ETER3 receberei de dividendos esse mês quase R$ 300,00, isso pq não sei ainda os dividendos da TAEE11. Se ETER3 tivesse mantido o valor esperado receberia só dela 240 contos.

Postado (editado)

TAESA caiu bem hj. Tivesse recurso para novos aportes aumentava o estoque.

Mesmo com a queda dos dividendos de ETER3 receberei de dividendos esse mês quase R$ 300,00, isso pq não sei ainda os dividendos da TAEE11. Se ETER3 tivesse mantido o valor esperado receberia só dela 240 contos.

Trimestralmente vc ta recebendo esses 240 da eter3?? Quantas ações vc tem dela cara?

Uma empresa q li a respeito e gostei mto dos numeros mas que ainda falta ler mais um pouco. Apesar de ser do mercado de construçao civil os numeros sao bastante atraentes já que um dia a construçao voltara a crescer. A empresa é a EZTec ou codigo EZTC3

So mais uma coisa http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/dividendos as empresas q mais pagaram dividendos ai!

Editado por toptorrent
Postado

Trimestralmente vc ta recebendo esses 240 da eter3?? Quantas ações vc tem dela cara?

Uma empresa q li a respeito e gostei mto dos numeros mas que ainda falta ler mais um pouco. Apesar de ser do mercado de construçao civil os numeros sao bastante atraentes já que um dia a construçao voltara a crescer. A empresa é a EZTec ou codigo EZTC3

So mais uma coisa http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/dividendos as empresas q mais pagaram dividendos ai!

2400 ações Top. A EZTC3 é excelente. Tá no meu radar tb.

Um resumo do resultado da TAESA que saiu a pouco. Tivesse recurso dobrava meu estoque de ações. Um relógio suiço essa empresa.

Resuminho da TAESA 2T15: aumento de 200% do lucro líquido, aumento de 63% do EBITDA. Rindo porque estou posicionado nela e chorando por não ter recursos novos para aumentar o estoque.

Postado

2400 ações Top. A EZTC3 é excelente. Tá no meu radar tb.

Um resumo do resultado da TAESA que saiu a pouco. Tivesse recurso dobrava meu estoque de ações. Um relógio suiço essa empresa.

Resuminho da TAESA 2T15: aumento de 200% do lucro líquido, aumento de 63% do EBITDA. Rindo porque estou posicionado nela e chorando por não ter recursos novos para aumentar o estoque.

Cara, eu leio sobre ações a uns sei lá quatro meses.. Mas essa porra vicia, meus histórico do pc já tem exame e infomoney direto.. Foda eh ter dinheiro pra colocar. Assim, nessas minhas pesquisas tem algumas empresas q dão gosto de ver.. Eu tinha em mente montar carteira de cinco ações mas não sei mais se conseguirei concentrar nisso. Hj eu penso em empresas como cgra, e eztc que tem balanços foda, penso em valid,cetip e bbda pela segurança e ótimos dividendos e às elétricas cmig e taesa q só aparece lucro e dividendos [emoji26]

Quero mais dinheiro pra investir q eh foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...