Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores

Broly75

Posts Recomendados

Surf, uma vez vc já flou desses mimi índices. Mas vê se eh isso aqui.. Vc em vez de jogar com ações vc joga com os pontos do ibovespa? Dá pra operar tanto comprado ou vendido? E o contrato fecha mo final do dia ou tem uma data ?

Basicament isso top, tenho operado mais vendido que comprado, é sussa pq no DT vc não precisa alugar.

São as mesmas regras pra ações o que difere é que em vez de alavancagem onde a corretora "multiplica" sua grana na conta, vc precisa ter um valor mínimo de margem, seja liquido ou em títulos, ações, etc.

Hoje estava na casa dos 50.000 pontos, cada ponto vale R$0,20 ou seja R$10.000 por contrato.

Na rico a margem por contrato é R$ 200, na clear acho que é R$160.

O mini-dólar é 1 real por ponto e R$ 500 de margem mas estou por fora no momento

Custo por contrato na Rico R$ 1,00, na clear acho que é R$ 0,60 ou 0,80 e tem "pacotes" nas 2 corretoras.

Pra day-trade é a melhor opção custo/benefício.

Opero 90% na análise técnica.

Faz lá umas operações pra testar. Tem sala ao vivo de day trade entra la pra ajudar.

Só cuidado com o coração! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa cara!! A minha ideia é exatamente isso.. comprar ações e reaplicar dividendos e formar uma bola de neve de juros sobre juros..O negócio é ter estomago pra amargar as quedas e continuar comprando, as vezes da agonia de comprar e no outro mes vc vai comprar e ta mais barato e ai vai perdendo grana.. mas é aquilo se os fundamentos tão bons uma hora decola! Estou pensando ainda como vou dividir meu portfolio, ele e o barsi falam só de ações.. eu nao tenho coragem pra apenas isso mas vou balanceando no tesouro e açoes e vou ver se funciona.

Link para o comentário

Olhei rapido aqui a eter3, pl baixa, divida baixa comparada ao patrimonio, p/pvp <1 , boa pagadora de dividendos, media de crescimento nos ultimos 5 anos de 5,6%.. Fundamentos interessantes pra uma olhada rapida, mas o valor das ações derreteram desde 2010. Como olhei rapidamente nao conheço a historia da empresa pra saber e nem sobre a governança, mas eu sei q o barsi se amarrava nessa empresa

Link para o comentário

A governança é boa, paga dividendos trimestralmente. A grande queda das ações se deu em função de um processo no STF sobre a questão do amianto. E por último a queda foi em função da crise que afetou diversas empresas ligadas ao consumo, e principalmente as ligadas a construção.

Tenho alguns milhares de ações dela.

Link para o comentário

Pelo que vi aqui, ela teve aumento de receita mas lucro começou a cair em 2013 e 2014 cresceu infimamente. Aumentou sua parrticipaçao externa, divida aumentou mas investimentos tb aumentaram.. então se forem relacionados se tornam interessantes. Via que dia 6 sai o balanço, agora é analisar e ver como é que foi

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...