toptorrent 24 Postado Julho 28, 2015 às 12:05 Postado Julho 28, 2015 às 12:05 Sim silver, mas acredito q possa cair mais com essa notícia lá.. Ou q qd rolar o novo processo de escolha e com umabpossivel perda das usinas ela caia ainda mais
Fábio Junio 25 Postado Julho 28, 2015 às 14:46 Postado Julho 28, 2015 às 14:46 Ai jhonn, tentei te mandar MP e disse que tu nao pode receber mensagens.. hehe
planeta 5554 Postado Julho 28, 2015 às 18:11 Postado Julho 28, 2015 às 18:11 (editado) o .. uma hora as pessoas vão se tocar, vai ter isenção de impostos, com produção maior o custo vai cair, novas tecnologias serão mais eficientes.. pagar pelo frete da energia eletrica, distribuição, vai ser lembrado ... como ficamos tanto tempo disperdiçando tantos recursos para levar energia de tão longe se todos podem ter em sua propria casa, é igual petroleo... tirar do poço, transportar, refinar, vender pro posto, transportar, vender no posto... são diversas fases de trabalho e intermidiarios... energia solar no teto de casa direto pro carro... energia grátis do sol, nem se compara... eletricas, petrobras... tudo mico, vai tudo virar pó, não tenham dúvida pode demorar mas é inevitável Editado Julho 28, 2015 às 18:15 por planeta
Broly75 297 Postado Julho 28, 2015 às 18:25 Autor Postado Julho 28, 2015 às 18:25 (editado) o .. Mas e nos lugares q o ambiente n eh propicio? Editado Julho 28, 2015 às 18:25 por Broly75
toptorrent 24 Postado Julho 28, 2015 às 18:34 Postado Julho 28, 2015 às 18:34 o .. uma hora as pessoas vão se tocar, vai ter isenção de impostos, com produção maior o custo vai cair, novas tecnologias serão mais eficientes.. pagar pelo frete da energia eletrica, distribuição, vai ser lembrado ... como ficamos tanto tempo disperdiçando tantos recursos para levar energia de tão longe se todos podem ter em sua propria casa, é igual petroleo... tirar do poço, transportar, refinar, vender pro posto, transportar, vender no posto... são diversas fases de trabalho e intermidiarios... energia solar no teto de casa direto pro carro... energia grátis do sol, nem se compara... eletricas, petrobras... tudo mico, vai tudo virar pó, não tenham dúvida pode demorar mas é inevitável Cara, mas é o q vc disse pode ser num futuro mais distante.. outro dia vi reportagem flando do custo pra implementar energia solar em casa... parada mto cara, pra pagar o invest seriam necessarios coisa de 10anos! Então acho q essas empresas vao ficar por um bom tempo ai gerando,transmitindo,distribuindo e se td der certo me dando belos dividendos =)
planeta 5554 Postado Julho 28, 2015 às 19:58 Postado Julho 28, 2015 às 19:58 (editado) mas é aquilo, o custo da tecnologia sempre vai caindo... pobre anda de avião e tem comida não é por causa do mágico Lula, é porque a tecnologia vai evoluindo e barateando... cada hectare nunca produziu tanto como hoje com cada ez mnos necessidade de mão de obra... as coisas vão sempre ficando mais baratas mas os monopólios estatais e concessões esses não barateiam porque é um monte de cargo político e corrupção... e o governo tem a prerrogativa de mudar os contratos, como já fez uns anos atrás, por isso as elétricas que eram no passado no mesmo nível de eter, ambev e souza cruz, deixaram de ser... não sei quais dessas tops continuam tops, mas sei que elas eram tops.. mas tb sei que os governos aumentaram impostos exatamente delas... no mundo esquerdista contemporaneo, o governo sempre penaliza quem está fazendo certo para dar isenções pra quem tá indo mal ... sempre destruindo riqueza hahaha Editado Julho 28, 2015 às 19:59 por planeta Broly75, TheKingGamerBr e FrangoEctomorfo reagiu a isso 3
surf 1666 Postado Julho 28, 2015 às 20:53 Postado Julho 28, 2015 às 20:53 O que é essa OGXP3.SA ? Vale a pena investir no longo prazo? Lembro que a um tempo atrás ela valia cerca de R$0,01...hoje é 0,06 . Hoje um cara postou +- assim: A corretora vai lá e da um call numa Ambev da vida, ninguém ta nem ai, ai olha 10,20% de oscilação em 1 dia e fica louco pra comprar. E olha os fundamentos e gráficos da Ambev. Pra onde vc iria?
Fábio Junio 25 Postado Julho 29, 2015 às 02:50 Postado Julho 29, 2015 às 02:50 Hoje um cara postou +- assim: A corretora vai lá e da um call numa Ambev da vida, ninguém ta nem ai, ai olha 10,20% de oscilação em 1 dia e fica louco pra comprar. E olha os fundamentos e gráficos da Ambev. Pra onde vc iria? Menor ideia cara... Eu to aqui mas pra ler e tentar aprender, falando honestamente eu não entendi nada do que tu disse :/
Johnn 5835 Postado Julho 29, 2015 às 04:23 Postado Julho 29, 2015 às 04:23 Acho que dá pra mandar agora.
planeta 5554 Postado Julho 29, 2015 às 22:35 Postado Julho 29, 2015 às 22:35 hoje sai do preju na operação que montei e falei aí semana passada agora se vale subir mais vou ganhar bem, se cair volto a perder, se ficar parado volto a perder
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora