Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores

Broly75

Posts Recomendados

Publicidade

o ..

uma hora as pessoas vão se tocar, vai ter isenção de impostos, com produção maior o custo vai cair, novas tecnologias serão mais eficientes.. pagar pelo frete da energia eletrica, distribuição, vai ser lembrado ... como ficamos tanto tempo disperdiçando tantos recursos para levar energia de tão longe se todos podem ter em sua propria casa, é igual petroleo... tirar do poço, transportar, refinar, vender pro posto, transportar, vender no posto... são diversas fases de trabalho e intermidiarios... energia solar no teto de casa direto pro carro... energia grátis do sol, nem se compara...

eletricas, petrobras... tudo mico, vai tudo virar pó, não tenham dúvida

pode demorar mas é inevitável

painel-solar-em-um-telhado-vermelho-1864

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ..

uma hora as pessoas vão se tocar, vai ter isenção de impostos, com produção maior o custo vai cair, novas tecnologias serão mais eficientes.. pagar pelo frete da energia eletrica, distribuição, vai ser lembrado ... como ficamos tanto tempo disperdiçando tantos recursos para levar energia de tão longe se todos podem ter em sua propria casa, é igual petroleo... tirar do poço, transportar, refinar, vender pro posto, transportar, vender no posto... são diversas fases de trabalho e intermidiarios... energia solar no teto de casa direto pro carro... energia grátis do sol, nem se compara...

eletricas, petrobras... tudo mico, vai tudo virar pó, não tenham dúvida

pode demorar mas é inevitável

painel-solar-em-um-telhado-vermelho-1864

Cara, mas é o q vc disse pode ser num futuro mais distante.. outro dia vi reportagem flando do custo pra implementar energia solar em casa... parada mto cara, pra pagar o invest seriam necessarios coisa de 10anos! Então acho q essas empresas vao ficar por um bom tempo ai gerando,transmitindo,distribuindo e se td der certo me dando belos dividendos =)

Link para o comentário

mas é aquilo, o custo da tecnologia sempre vai caindo...

pobre anda de avião e tem comida não é por causa do mágico Lula, é porque a tecnologia vai evoluindo e barateando... cada hectare nunca produziu tanto como hoje com cada ez mnos necessidade de mão de obra... as coisas vão sempre ficando mais baratas

mas os monopólios estatais e concessões esses não barateiam porque é um monte de cargo político e corrupção...

e o governo tem a prerrogativa de mudar os contratos, como já fez uns anos atrás, por isso as elétricas que eram no passado no mesmo nível de eter, ambev e souza cruz, deixaram de ser... não sei quais dessas tops continuam tops, mas sei que elas eram tops.. mas tb sei que os governos aumentaram impostos exatamente delas... no mundo esquerdista contemporaneo, o governo sempre penaliza quem está fazendo certo para dar isenções pra quem tá indo mal ... sempre destruindo riqueza hahaha

Editado por planeta
Link para o comentário

O que é essa OGXP3.SA ?

Vale a pena investir no longo prazo?

Lembro que a um tempo atrás ela valia cerca de R$0,01...hoje é 0,06 .

Hoje um cara postou +- assim:

A corretora vai lá e da um call numa Ambev da vida, ninguém ta nem ai, ai olha 10,20% de oscilação em 1 dia e fica louco pra comprar.

E olha os fundamentos e gráficos da Ambev.

Pra onde vc iria?

Link para o comentário

Hoje um cara postou +- assim:

A corretora vai lá e da um call numa Ambev da vida, ninguém ta nem ai, ai olha 10,20% de oscilação em 1 dia e fica louco pra comprar.

E olha os fundamentos e gráficos da Ambev.

Pra onde vc iria?

Menor ideia cara... Eu to aqui mas pra ler e tentar aprender, falando honestamente eu não entendi nada do que tu disse :/
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...