Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entrando na crise de 2016(que é praticamente certa),ainda vai continuar no buy and hold ?

Com certeza Johnn. A maior parte dos meus investimentos está em renda fixa e imóveis. Renda variável é onde a gente entra para correr certos riscos mesmo. Minha carteira de FII está rendendo só de proventos mais 0,9% ao mês. Afora a valorização das cotas. Tenha cuidado com o noticiário. Toda crise tem um fim.

Postado

Com certeza Johnn. A maior parte dos meus investimentos está em renda fixa e imóveis. Renda variável é onde a gente entra para correr certos riscos mesmo. Minha carteira de FII está rendendo só de proventos mais 0,9% ao mês. Afora a valorização das cotas. Tenha cuidado com o noticiário. Toda crise tem um fim.

Tá aplicando só naquele fii ffci11 da rio bravo?
Postado

Tá aplicando só naquele fii ffci11 da rio bravo?

Tô com seis fundos na carteira: FFCI, EDGA, FAED, BBPO, RNGO e SPTW. Tem deles com yeld de mais de 1,1% ao mês mas a carteira toda está com yeld de 0,93%. Quero chegar até o final do ano a dez fundos, ai só ficar fazendo novos aportes. Investir num único FII é muito arriscado, melhor diversificar.

Postado

A maioria dos fundos está muito descontado, e o motivo não é a desvalorização dos imóveis, mas o receio de aumento de vacância e consequente diminuição dos rendimentos. Por isso, fundos mais resilientes como BBPO, SAAG, AGCX e FAED tem apresentado uma valorização maior que a média do mercado.

Postado

Eh a vacância tá preocupando pq t@ tendo mt imóvel que foi construído e encalhado e ai preços menores e alguns inquilinos podem fugir pros novos.. Dos fundos eu só li sobre o ffci, mas o p/vp não tava mt atraente apesar dos rendimentos bons

Postado

Com certeza .

Você notou alguma alteração nesse primeiro semestre quanto aos imóveis ?

Tô por fora.

Postado (editado)

Boa noite, quero iniciar nos investimentos em bolsa de valores, por onde vocês, que são mais experientes, me recomendariam começar? algum livro, compilado de vídeos, dicas por aqui... grato pela ajuda de vocês.

Tenho 2 sites que achei até agora, me inscreverei para o curso e o concluirei essa semana, no fórum ainda garimparei. Que a minha dúvida, contribuição e ajuda de vocês sirvam para ajudar a mim e aos que se interessarem.

http://forum.infomoney.com.br/index.php

http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/Como-Fazer-Investimentos---Basico/OCWINVBEAD-01slsh2011-1/OCWINVBEAD_00/SEM_TURNO/355/

Editado por AntoineExupéry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...