Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não entendo este mercado.

Como assim em 3,06 e 3,09?

Eu que faço muitas compras internacionais, compro e revendo suplemento, o que vocês me indicariam para eu me proteger desta variável do dólar.

Fábio, eu uso fundos cambiais com baixa taxa de adm. 3,05 e 3,09 foram as duas cotações quando investi.

Postado

Top, eu fui na dica do Surf, vendendo e recomprando. Com isso diminui as perdas. ETER3 também pegou uma ladeira. Se ela pagar o mesmo dividendo que vem pagando historicamente vamos ver um movimento de alta bonito.

não sei se você leu no site da cmig, mas eles não vao pagar dividendo esse ano acho, ou vao diminuir pela metade.. algo assim.

Postado

Ai silver, vc escutou alguma noticia negativa sobre cmig? Preços tao no dez baixo já, eu entro no ri e nenhuma noticia que teoricamente prejudicaria seu valor... Mas com os fundamentos ainda sao bons vou ficar na persistência aqui ahaha

Postado

Ai silver, vc escutou alguma noticia negativa sobre cmig? Preços tao no dez baixo já, eu entro no ri e nenhuma noticia que teoricamente prejudicaria seu valor... Mas com os fundamentos ainda sao bons vou ficar na persistência aqui ahaha

Fora as perdas das concessões nada de novidade. Entrei em TAEE11 visando dividendos e hoje aproveitei a baixa do BBAS3 e fiz duas compras: uma a 21,93 e outra em 21,90. O tempo vai dizer se fiz besteira mas sempre quis ter BB na minha carteira. E a cotação está muito descontada em função da saída do fundo soberano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...