Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores

Broly75

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, estava pesquisando então sobre corretoras e achei legal conhecer melhor sobre a Rico e Easyinvest. Alguem tem alguma opnião sobre principalmente a easynvest que não possuí taxa e trabalha com agente integrado?

A Rico não conheço. A easyinvest é boa.

Para quem quer entrar em renda variável e quer correr menos riscos e ter ganhos mensais de proventos recomendo estudar fundos de investimentos imobiliários (FII). Interessante também para quem pensa em investir em imóveis para ganhar com o aluguel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer entrar em renda variável e quer correr menos riscos e ter ganhos mensais de proventos recomendo estudar fundos de investimentos imobiliários (FII). Interessante também para quem pensa em investir em imóveis para ganhar com o aluguel.

Mas como é o lucro? valoriza cota ou só rendimento tp aluguel? eu nao saquei bem.. e assim, o retorno é atrativo?

Link para o comentário

Mas como é o lucro? valoriza cota ou só rendimento tp aluguel? eu nao saquei bem.. e assim, o retorno é atrativo?

As duas coisas top. Você compra cotas do fundo no mesmo esquema de ações da bolsa. Então cada cota rende um valor mensal de acordo com a receita de alugueis e outros rendimentos que o fundo teve. Um dos fundos que comprei cotas é o EDGA11B. Ele é proprietário do edifício galeria no centro do Rio. Os cotistas então tem um pedacinho do prédio. Esse fundo está tendo um rendimento em torno de 1% ao mês de alugueis, referente a cotação atual.

Rapaziada bom dia,

Uma duvida bem boba, investir em tesouro pode ser de forma mensal?como se fosse a poupança?Invisto hoje um valor x e mes que vem invisto novamente o mesmo valor ou um maior! pelo que eu deduzi lendo é possivel, minha dedução ta certa?

Sim.

Link para o comentário

As duas coisas top. Você compra cotas do fundo no mesmo esquema de ações da bolsa. Então cada cota rende um valor mensal de acordo com a receita de alugueis e outros rendimentos que o fundo teve. Um dos fundos que comprei cotas é o EDGA11B. Ele é proprietário do edifício galeria no centro do Rio. Os cotistas então tem um pedacinho do prédio. Esse fundo está tendo um rendimento em torno de 1% ao mês de alugueis, referente a cotação atual.

Sim.

Mas e ovalor inicial pra colocar ? É sabe dizer qual o minimo?

Link para o comentário

Depende do fundo. Hoje mesmo comprei 900 cotas de um fundo que está cotado a R$ 1,60. O FFCI11. Semana passa a cota dele estava por R$ 1,57. Mas tem fundo que uma única cota custa R$ 1000 ou mais. Um conselho, estude bem antes de entrar. É mais fácil que o mercado de ações mas tem umas armadilhas.

Link para o comentário

Depende do fundo. Hoje mesmo comprei 900 cotas de um fundo que está cotado a R$ 1,60. O FFCI11. Semana passa a cota dele estava por R$ 1,57. Mas tem fundo que uma única cota custa R$ 1000 ou mais. Um conselho, estude bem antes de entrar. É mais fácil que o mercado de ações mas tem umas armadilhas.

Hmm, show!! Eu to lendo primeiro os livros de açoes que vcs indicaram.. to no meio do investidor inteligente. Tem alguma literatura itneressante para FII?

Link para o comentário

Hmm, show!! Eu to lendo primeiro os livros de açoes que vcs indicaram.. to no meio do investidor inteligente. Tem alguma literatura itneressante para FII?

Não li nenhum livro ainda. Alguns sites que uso para pesquisa:

http://fiis.com.br/

http://forum.infomoney.com.br/viewtopic.php?f=12&t=15171&start=6000

http://forum.infomoney.com.br/viewtopic.php?f=12&t=16704&start=180

Saiu hoje uma reportagem onde o Presidente da Mercedez aqui no Brasil diz : "Como vão investir no Brasil?!"

Enquanto isso vi uma entrevista com o presidente da Riachuelo dizendo que vão investir muito esse ano. Expansão de lojas e tudo o mais. Falou uma coisa interessante, crise é questão de horizonte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...