Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não precisa nem abrir o pregão para saber que vai começar no vermelho, basta ver o movimento do dólar. Dólar subindo feito um foguete indica que a bolsa está em queda. Porém, todavia, contudo, se tivesse uns milhares sobrando ia as compras na bolsa. Excelente dia para aumentar posições e fazer preço médio. Em boas empresas lógico, não nessas que está todo mundo indicando compra. Muita corretora indicando empresa que dá preju balanço após abalanço.

Pregão ficando menos nervoso, resultado dólar caindo. rsrsrs.

TEm gente que arriscou tudo no gap e fez meta do mês. Eu abri o HB logo depois do gap, comecei no vermelho e resolvi fazer uma parada arriscada, vendi o dolar e fechei o HB sem dar stop. Quando abri tinha feito 5 pontos.

Tbm teve gente que fez 400+ pontos no indice

E vi professor só na meta diária e outro no vermelho

Editado por surf

Publicidade

Postado

TEm gente que arriscou tudo no gap e fez meta do mês. Eu abri o HB logo depois do gap, comecei no vermelho e resolvi fazer uma parada arriscada, vendi o dolar e fechei o HB sem dar stop. Quando abri tinha feito 5 pontos.

Tbm teve gente que fez 400+ pontos no indice

E vi professor só na meta diária e outro no vermelho

Essa adrenalina não faz bem para o coração de um quarentão. Surf vou ficar no buy and hold e de vez em quando vender na alta para aumentar posições nas empresas que quero morrer sócio. Foi assim com TIMP3. Toda a venda foi usada na compra de CMIG3.

Postado (editado)

Essa adrenalina não faz bem para o coração de um quarentão. Surf vou ficar no buy and hold e de vez em quando vender na alta para aumentar posições nas empresas que quero morrer sócio. Foi assim com TIMP3. Toda a venda foi usada na compra de CMIG3.

Opera day trade só quando a tendência for grande. Ai não tem erro. Só respeitar as ondas/oscilações, topos e fundos, LTB,LTA...

Dias que anda de lado é foda...

Acho que vou deixar meu esquema assim:

Tesouro selic: 20%

Tesouro IPCA 20%

poupança 30% (tenho filho pequeno, posso precisar de liquidez imediata)

day trade 20%

apto financiado e alugado, se pagando, sem gerar renda ou despesa.

comecei a ler o pai rico pai pobre...

Editado por surf
Postado

Opera day trade só quando a tendência for grande. Ai não tem erro. Só respeitar as ondas/oscilações, topos e fundos, LTB,LTA...

Dias que anda de lado é foda...

Acho que vou deixar meu esquema assim:

Tesouro selic: 20%

Tesouro IPCA 20%

poupança 30% (tenho filho pequeno, posso precisar de liquidez imediata)

day trade 20%

apto financiado e alugado, se pagando, sem gerar renda ou despesa.

comecei a ler o pai rico pai pobre...

Para emergência tirei quase tudo da poupança e coloquei num LCA (84%) com liquidez diária e resgate automático.

Quanto ao tesouro ótimo destino. Indico para todos.

Postado

Eu vou tentar montar um portfolio de

35%tesouro selic

35%tesouro ipca

30% açoes ( pra longo prazo e com dividendos)

Eu dps quero começar em lci e lca, mas como o custo inicial pelo q minha corretora oferece é a partir de 5mil nao vou investir agora

Postado

suzano ação mais recomendada do momento

Para trade tudo bem, mas empresa com balanço complicado não coloco mais na minha carteira. É o caso dessa.

Se tivesse reais sobrando ia fazer estoque de ABEV3, BBSA3, BBDC3, CMIG3, entre outras. Pensando na aposentadoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...