Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores


Broly75

Posts Recomendados

Isso mesmo. Tenho lido bastante a respeito e tem gente apostando nos 3,40 no curto prazo e até 3,50.

Analises de macroeconomia superam o meu conhecimento, mas também acredito que alguns analistas estejam cegos por suas emoções.

Particularmente, não vejo cenário para um dolar neste nivel. Não neste cenário. Não no tão curto prazo.

Bons papeis brasileiros acabam ficando baratos cotando em dolar. Investidor Estrangeiro entra com capital em Dolar e o preço da moeda cai. É um jogo de gato e rato que não é tão simples. Aliado a isto somem o juros no Brasil que captam investimento estrangeiro pressionando também o dolar.

Existe ainda toda a questão da balança comercial, inflação e a especulação da moeda.

Imagino que este dolar alto seja resultado direto da lava jato mais a especulação ( chute mesmo, perdoe -me a falta de pragmatismo). Dolar menor que 3,15 faz mais sentido no curto prazo. Mas.... Não como ja disse antes, não aposto minhas fichas nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É só a Dilma cair que o dólar cai. Pq o BR vai receber investimentos monstros. Ou não?

Sintam a merda: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/focus-inflacao-acima-de-8-neste-ano-e-recessao-ja-perto-de-1/

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma corretora famosa soltou este vídeo na net:

O que acham? 10 anos?

A dilma processou eles no primeiro alerta. Tudo que eles falaram (e a Dilma quis censurar) se concretizou. Esses caras manjam. E agora?

O segredo que eles tão vendendo para se proteger da crise é comprar ouro: http://briandeer.com/stansberry/asset-crisis-inflation-1.htm

Ainda vai cair mais um pouquinho.

em alta hoje.

acertei essa em.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...