Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores


Broly75

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, eu sou o Sr. villaspin anderson, um emprestador empréstimo privado Quem dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar a aumentar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio, à taxa de 2%. Eu quero usar ESTA meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail para: ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Leme.

Murilo Ferreira.

Acho que será o segundo.

Para quem irá dormir comprado, como eu, é bom eles anunciarem sem enrolar. logo

Se deixar para Segunda, as duas (Petr4 e Petr3) despencam.

Se for partidário do PT ainda, chega a 6.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conan, se pegar desde o início do ano minha carteira teve rendimento líquido de 2,8%. Montei uma carteira pensando nos próximos 2-3 anos. Segui um pouco a metodologia de um analista financeiro que tem conseguido bons resultados na bolsa nos últimos cinco anos. Vou me preparar mais um pouco para montar uma carteira real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora as duas Petr tem sido lindas pra mim.

Só falta amanhã fechar com chave de ouro.

E principalmente, não ser o Luciano Coutinho.

Parece que será mesmo: Solução emergencial da Petrobras

Amanhã é queda.

http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-cogita-luciano-coutinho-como-solucao-emergencial-para-petrobras-15256975

O desvio de R$88Bi irá ser de R$1,00.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...