Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Surf, basicamente elas trabalham com RDC (Recibo de Depósito Cooperativo) que remunera através do CDI. A vantagem é a taxa de administração que costuma ser inferior as dos grandes bancos e os valores mínimos de aplicação são mais baixos. Ou seja, conseguem oferecer rentabilidade semelhante aos fundos referenciados DI dos bancos para grandes investidores ao pequeno poupador. Tem uma aqui na cidade que pretendo investir um recurso para testar.

Mais um dado para quem pretende comprar imóvel pensando em ganhar com aluguel:

http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1654708-aumento-do-aluguel-em-sao-paulo-em-2014-e-o-menor-desde-2005

Legal!

Essa é pra que acha que não faz 300-400% na bolsa

http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/oi-empolga-investidores-e-alta-na-semana-passa-dos-50

Publicidade

Postado

Empreender é muito fácil.

Ja comecei o negócio que falei nesse tópico um tempo atrás. Vou lá a cada dois dias apenas pra conversar com os peões e ver como está o andamento. Faço os pedidos por telefone no depósito. Claro, tem um cara nessa comigo e que ja está nisso a algum tempo. Mas mesmo assim, não tem segredo. E a obra está na fundação que dizem ser a parte mais complicada.

Detalhe: Pedreiro está ganhando mais que advogado.

Postado

apenas uns 5% dos operadores ganham valores de respeito...

uns 15% ganham mas não pra mudar de vida

uns 35% empatam

uns 45% perdem

Empreender é muito fácil.

Ja comecei o negócio que falei nesse tópico um tempo atrás. Vou lá a cada dois dias apenas pra conversar com os peões e ver como está o andamento. Faço os pedidos por telefone no depósito. Claro, tem um cara nessa comigo e que ja está nisso a algum tempo. Mas mesmo assim, não tem segredo. E a obra está na fundação que dizem ser a parte mais complicada.

Detalhe: Pedreiro está ganhando mais que advogado.

se vc fosse esperto compraria de atacadistas...

sério, vcs 2 não são bem-vindos

Postado (editado)

se vc fosse esperto compraria de atacadistas...

sério, vcs 2 não são bem-vindos

Não vale a pena. Pessoal de bairros mais afastados (que é o caso) roubam areia e brita a noite. O que pagaríamos para o servente ficar lá a noite sequer compensaria a compra em maior escala.

Por que não sou bem vindo? Por pensar diferente de você? O mundo não é assim, Planeta. Aprenda a conviver com as diferenças.

Editado por flexão29
Postado

Surgiu a oportunidade de eu fazer um seguro de vida resgatável, alguém aqui tem? Achei interessante pelo meu momento de vida.

Como investimento não vale a pena. O resgate ao final dos pagamentos é inferior a poupança. Porém, como você falou o seu momento de vida pode inspirar uma precaução para sua família. Nesse caso até o seguro de vida tradicional pode ser cogitado, pois é bem mais barato que o resgatável.

Postado

Como investimento não vale a pena. O resgate ao final dos pagamentos é inferior a poupança. Porém, como você falou o seu momento de vida pode inspirar uma precaução para sua família. Nesse caso até o seguro de vida tradicional pode ser cogitado, pois é bem mais barato que o resgatável.

Sim, verdade... O que mais me faz pensar nessa modalidade é garantir uma graninha pra quem fica, caso eu morra, sem inventário. O que vc acha nesse caso, silver?

Postado

Sim, verdade... O que mais me faz pensar nessa modalidade é garantir uma graninha pra quem fica, caso eu morra, sem inventário. O que vc acha nesse caso, silver?

Fabiana, vou analisar sob a minha realidade. Não cogito seguro de vida pois sou servidor público e caso algo aconteça minha esposa, que também é servidora pública, ficará com a pensão que é o total dos meus rendimentos. No caso dela a pensão é vitalícia. Os filhos recebem até os 21 anos de idade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...