surf 1666 Postado Janeiro 23, 2015 às 13:57 Postado Janeiro 23, 2015 às 13:57 Surf, basicamente elas trabalham com RDC (Recibo de Depósito Cooperativo) que remunera através do CDI. A vantagem é a taxa de administração que costuma ser inferior as dos grandes bancos e os valores mínimos de aplicação são mais baixos. Ou seja, conseguem oferecer rentabilidade semelhante aos fundos referenciados DI dos bancos para grandes investidores ao pequeno poupador. Tem uma aqui na cidade que pretendo investir um recurso para testar. Mais um dado para quem pretende comprar imóvel pensando em ganhar com aluguel: http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1654708-aumento-do-aluguel-em-sao-paulo-em-2014-e-o-menor-desde-2005 Legal! Essa é pra que acha que não faz 300-400% na bolsa http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/oi-empolga-investidores-e-alta-na-semana-passa-dos-50
flexão29 150 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:11 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:11 Empreender é muito fácil. Ja comecei o negócio que falei nesse tópico um tempo atrás. Vou lá a cada dois dias apenas pra conversar com os peões e ver como está o andamento. Faço os pedidos por telefone no depósito. Claro, tem um cara nessa comigo e que ja está nisso a algum tempo. Mas mesmo assim, não tem segredo. E a obra está na fundação que dizem ser a parte mais complicada. Detalhe: Pedreiro está ganhando mais que advogado.
planeta 5554 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:12 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:12 apenas uns 5% dos operadores ganham valores de respeito... uns 15% ganham mas não pra mudar de vida uns 35% empatam uns 45% perdem Empreender é muito fácil. Ja comecei o negócio que falei nesse tópico um tempo atrás. Vou lá a cada dois dias apenas pra conversar com os peões e ver como está o andamento. Faço os pedidos por telefone no depósito. Claro, tem um cara nessa comigo e que ja está nisso a algum tempo. Mas mesmo assim, não tem segredo. E a obra está na fundação que dizem ser a parte mais complicada. Detalhe: Pedreiro está ganhando mais que advogado. se vc fosse esperto compraria de atacadistas... sério, vcs 2 não são bem-vindos
flexão29 150 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:20 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:20 (editado) se vc fosse esperto compraria de atacadistas... sério, vcs 2 não são bem-vindos Não vale a pena. Pessoal de bairros mais afastados (que é o caso) roubam areia e brita a noite. O que pagaríamos para o servente ficar lá a noite sequer compensaria a compra em maior escala. Por que não sou bem vindo? Por pensar diferente de você? O mundo não é assim, Planeta. Aprenda a conviver com as diferenças. Editado Janeiro 23, 2015 às 14:22 por flexão29
planeta 5554 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:24 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:24 pensar diferente rsrs
FabianaF 2042 Postado Janeiro 23, 2015 às 15:54 Postado Janeiro 23, 2015 às 15:54 Surgiu a oportunidade de eu fazer um seguro de vida resgatável, alguém aqui tem? Achei interessante pelo meu momento de vida.
Corleone 1260 Postado Janeiro 23, 2015 às 16:09 Postado Janeiro 23, 2015 às 16:09 . sério, vcs 2 não são bem-vindos LOL Essa foi boa. Compra esse tópico do Bronco e deixa aberto só pra sua turma Nos demais que comentarem você dá ban flexão29 reagiu a isso 1
silversurfer 149 Postado Janeiro 23, 2015 às 16:52 Postado Janeiro 23, 2015 às 16:52 Surgiu a oportunidade de eu fazer um seguro de vida resgatável, alguém aqui tem? Achei interessante pelo meu momento de vida. Como investimento não vale a pena. O resgate ao final dos pagamentos é inferior a poupança. Porém, como você falou o seu momento de vida pode inspirar uma precaução para sua família. Nesse caso até o seguro de vida tradicional pode ser cogitado, pois é bem mais barato que o resgatável.
FabianaF 2042 Postado Janeiro 23, 2015 às 17:06 Postado Janeiro 23, 2015 às 17:06 Como investimento não vale a pena. O resgate ao final dos pagamentos é inferior a poupança. Porém, como você falou o seu momento de vida pode inspirar uma precaução para sua família. Nesse caso até o seguro de vida tradicional pode ser cogitado, pois é bem mais barato que o resgatável. Sim, verdade... O que mais me faz pensar nessa modalidade é garantir uma graninha pra quem fica, caso eu morra, sem inventário. O que vc acha nesse caso, silver?
silversurfer 149 Postado Janeiro 23, 2015 às 19:08 Postado Janeiro 23, 2015 às 19:08 Sim, verdade... O que mais me faz pensar nessa modalidade é garantir uma graninha pra quem fica, caso eu morra, sem inventário. O que vc acha nesse caso, silver? Fabiana, vou analisar sob a minha realidade. Não cogito seguro de vida pois sou servidor público e caso algo aconteça minha esposa, que também é servidora pública, ficará com a pensão que é o total dos meus rendimentos. No caso dela a pensão é vitalícia. Os filhos recebem até os 21 anos de idade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora