surf 1666 Postado Janeiro 20, 2015 às 20:59 Postado Janeiro 20, 2015 às 20:59 Que burro rapaz. Não participou da discussão e começa com o pé esquerdo. Não falei que quero ser, e sim que conheço os trambiques feitos para ganhar dinheiro seguro, que em nada tem a ver com a popular agiotagem. Agora vá estudar interpretação de texto, o ENEM te espera. Nem preciso, ver a discussão só tão se chingado. Igual tua primeira frase. Não tem argumentos válidos tem que baixar o nível. O tópico tava fluindo perfeito até tu chegar. Só argumentos bons, e bem explicativos, aprendi pra kcete aqui. Conan2015, on 20 Jan 2015 - 11:47, said: A verdadeira maneira de ganhar dinheiro que conheço com o pessoal é com os empréstimos de grande valores, lucrando pequenas porcentagens líquidas seguras, mas para entrar na parada tem que ter os contatos e pelo menos 1mi. Mas então explique melhor sou pobre e quero ficar rico mestre, fiquei curioso. Mestre, me explique como agiotagem é popular, se vc diz que precisa pelo menos 1mi?
Conan2015 191 Postado Janeiro 20, 2015 às 21:10 Postado Janeiro 20, 2015 às 21:10 (editado) Você nem participava do tópico e entrou só para provocar e ainda tem a petulância de se vitimizar. Tome vergonha na cara rapaz. Quanto a questão dos empréstimos é entre banqueiros, mas não vou te passar nada porque vi tua intenção baixa. quer ? então divirta-se. https://www.google.com.br/ A minha questão postada era em relação ao tal do planeta queda histórica em 2008 da PETR4 que ele nem tinha conhecimento,(para o qual um esquerdista não pode investir ?) mas dane-se, então voltemos ao tema ações, opções, etc... Editado Janeiro 20, 2015 às 21:23 por Conan2015
silversurfer 149 Postado Janeiro 20, 2015 às 22:38 Postado Janeiro 20, 2015 às 22:38 Fui hoje ao banco conversar com uma das gerentes sobre mudanças em alguns investimentos. Ela calculou a rentabilidade líquida de alguns investimentos e em função disso decidi transferir 30 mil de um fundo referenciado DI para LCA. A LCA está rendendo quase 12% a mais por mês que o fundo referenciado. Ela me explicou que caso a LCA venha mesmo a ser taxada com IR isso não atingirá os investimentos já feitos. Vou pesquisar isso direitinho para ver se é mesmo assim mas decidi transferir e caso o cenário mude analiso novamente o que fazer. Outra dica, tem algum tempo que cancelei meu contrato de cheque especial. Esse fundo referenciado tem resgate automático e rendimento diário. Com isso poupo taxas de manutenção e renovação do cheque especial. Caso o saldo fique negativado na conta o recurso é resgatado do fundo e cobre o valor. Sei que muita gente mantém o cheque especial para evitar a surpresa de ter um cheque devolvido ou uma conta não paga. Com essa medida a precaução é mantida sem recorrer a esse recurso do cheque especial com seus juros e taxas de manutenção. FabianaF reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg 679 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:28 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:28 Fui hoje ao banco conversar com uma das gerentes sobre mudanças em alguns investimentos. Ela calculou a rentabilidade líquida de alguns investimentos e em função disso decidi transferir 30 mil de um fundo referenciado DI para LCA. A LCA está rendendo quase 12% a mais por mês que o fundo referenciado. Ela me explicou que caso a LCA venha mesmo a ser taxada com IR isso não atingirá os investimentos já feitos. Vou pesquisar isso direitinho para ver se é mesmo assim mas decidi transferir e caso o cenário mude analiso novamente o que fazer. Outra dica, tem algum tempo que cancelei meu contrato de cheque especial. Esse fundo referenciado tem resgate automático e rendimento diário. Com isso poupo taxas de manutenção e renovação do cheque especial. Caso o saldo fique negativado na conta o recurso é resgatado do fundo e cobre o valor. Sei que muita gente mantém o cheque especial para evitar a surpresa de ter um cheque devolvido ou uma conta não paga. Com essa medida a precaução é mantida sem recorrer a esse recurso do cheque especial com seus juros e taxas de manutenção. Sem contar q juros de cheque especial é quase uma extorsão!!
silversurfer 149 Postado Janeiro 21, 2015 às 01:29 Postado Janeiro 21, 2015 às 01:29 Sem contar q juros de cheque especial é quase uma extorsão!! Isso mesmo Francisco. como dizem por aqui é pra arrombar o cabra.
silversurfer 149 Postado Janeiro 21, 2015 às 03:44 Postado Janeiro 21, 2015 às 03:44 Olha FabianaF, parece que a gerente estava certa em parte na questão de taxação de LCA e LCI. http://www.infomoney.com.br/onde-investir/renda-fixa/noticia/3801291/isencao-lci-lca-poderia-acabar-2016-diz-tributarista FabianaF reagiu a isso 1
planeta 5554 Postado Janeiro 21, 2015 às 04:13 Postado Janeiro 21, 2015 às 04:13 eu já operava em 2008 ... o capital do mundo todo foi atrás de liquidez, todos os ativos do mundo derreteram falencia dos bancos dos subprimes e depois o bail out na boa, vcs 2 não são bem vindos nesse tópico se não aprenderem a debater como adultos, sem usar mentiras e adhominem, apenas buscamos a verdade, nunca importa quem está certo surf, Broly75 e bigolo reagiu a isso 3
FrangoEctomorfo 7251 Postado Janeiro 21, 2015 às 05:01 Postado Janeiro 21, 2015 às 05:01 Que burro rapaz. Não participou da discussão e começa com o pé esquerdo. Não falei que quero ser, e sim que conheço os trambiques feitos para ganhar dinheiro seguro, que em nada tem a ver com a popular agiotagem. Agora vá estudar interpretação de texto, o ENEM te espera. Conan, eu não vou te denunciar pq como Cristão eu não guardo rancor e acho que as pessoas podem repensar seus atos. O respeito é fundamental para a vida em sociedade. Se você não consegue respeitar ao próximo, respeite pelo menos as regras do fórum: REGRAS PARA USO DO FÓRUM(ATUALIZADAS 27/12/13) E parece que isso tem sido frequente: Fica bravo, insulta pra ganhar discussão, aliás, parece q de uns posts pra cá, em outros tópicos tmb, vc só quer causar intriga. Enfim, isso não é sobre vc, eu, ou qlqr outro usuário. A priori somos pessoas que gostam de debater, expor e ler ideias. Desce do palco, não somos ninguém. Vamos debater na paz, broder. Tu pode argumentar com agressividade, o que tu não pode é agredir verbalmente qualquer usuário que seja. Quando tu tiver espumando de raiva por alguém que discordou de você, saia, tome uma água, observe os pássaros, depois volta e debate com calma. Ninguém precisa ser amigo aqui, mas ninguém precisa ficar ofendendo o outro. Opa. marquei. Gostei da foto. Olha FabianaF, parece que a gerente estava certa em parte na questão de taxação de LCA e LCI. http://www.infomoney.com.br/onde-investir/renda-fixa/noticia/3801291/isencao-lci-lca-poderia-acabar-2016-diz-tributarista Uma coisa que eu aprendi é que não dá pra confiar nem em gerente nem em funcionário de banco sobre investimento. surf reagiu a isso 1
Broly75 297 Postado Janeiro 21, 2015 às 05:11 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 05:11 Você nem participava do tópico e entrou só para provocar e ainda tem a petulância de se vitimizar. Tome vergonha na cara rapaz. Quanto a questão dos empréstimos é entre banqueiros, mas não vou te passar nada porque vi tua intenção baixa. quer ? então divirta-se. https://www.google.com.br/ A minha questão postada era em relação ao tal do planeta queda histórica em 2008 da PETR4 que ele nem tinha conhecimento,(para o qual um esquerdista não pode investir ?) mas dane-se, então voltemos ao tema ações, opções, etc... Meu querido, o surf participa deste tópico desde o inicio, se liga. E para que toda essa exaltação? surf e FrangoEctomorfo reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora