Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É uma teoria.

Quando comecei a acompanhar a queda, estava cerca de 11.

Dia 09/12.

Após isso, ocorreu uma queda acentuada, até o ponto critico de 9,18(tendo caido a 8,45 no dia), após, foi a 10.97, chegou a passar de 11.

E novamente uma queda acentuada, 8:33.

Quem comprou ontem, já está tendo lucro.

Editado por Born4Run

Publicidade

Postado

não opero ações, pra queda compro opção de venda.

mas só opero pouco dinheiro, opção com muito dinheiro é perigoso, só uso valores que "posso perder"

Postado (editado)

acho que falei aí que eu tava com opções de compra desde anteontem né?

eu to aqui pensando se saio ou não... já tá no lucro, no 9,90 se chegar eu saio e então compro opções de venda de novo, aquela linnha do gráfico é forte, dificilmente vai romper agora... aquela diagonal que vem de longe(gráfico postado pelo mklek), é uma linha de tendência de baixa.

comprar petro agora é contra-tendência, muito perigoso, maior chance de probabilidade é ir no 9,90 depois cair, testar o 8,00 e talvez cair mais.

realizei as opções mais ATM, porque passam a ter risco financeiro maior conforme ficam mais caras, e segurei as mais OTM, mais baratas...

já tenho algum lucro garantido e se subir mais ganho ainda

se cair amanhã o que segurei já vira praticamente pó

hahaha

*** n~~ao se inspirem com esses posts, primeiro to nessa parada desde 2007, segundo já estudei tipo uma faculdade sobre esse assunto, por conta própria... muuito mesmo, e ainda assim não ganho muito, as vezes fico meses sem ganhar...

Editado por planeta
Postado

Li o tópico desde o começo! Assunto interessante do carai! shuahsua Vou me informar um pouco mais a respeito p ver no que dá!

Mas uma questão me surgiu na cabeça, após esses escândalos da Petro! Compensa agora usar o FGTS que tenho pra comprar as ações da empresa agora que estão em baixa ou, isso seria uma bobagem? Se bem que qlq coisa deve render mais que o FGTS hj em dia!

Postado

Depois falam que marombeiros são burros. aiai

Eu gosto de brincar de day trade as vezes. Acho super divertido.

Fora que trabalho diretamente com algumas empresas da bolsa e diga-se de passagem, existem Fatos Relevantes que caem na minha mão antes de cair no mercado.. ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...