Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores


Broly75

Posts Recomendados

Em 12/07/2024 em 12:45, Polaco88 disse:

30% só na época do COVID kkkk agora quero ver a carteira subir 5 kkk

É isso kkkkk, investimento hoje tá sendo para perder menos dinheiro. Com o BC imprimindo dinheiro como se não houvesse amanhã + impostos tá feia a coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2024 em 12:24, HeiseN_ disse:


Com todo respeito que tenho por ti irmão, mas onde com consistência ao longo dos anos tu consegue isso?

 

Uma coisa é tua carteira subir isso em um ano ou dois. Agora me falar que todo ano tu tiraria 30% de qualquer bolsa é matematicamente surreal, seria de longe o maior investidor da história.
 

Na real a média tá 67% em relação a Nasdaq, acho que em países emergentes nem tem uma referência. Peguei um momento bom, uma hora EUA entra em recesso também, inclusive já deve bater na porta em 2025/2026.

 

 

Em 12/07/2024 em 12:43, Super Ogro disse:

A "relativa tranquilidade": 30% no 1o ano, 4% no segundo, 12% no terceiro, -10% no quarto, 1% no quinto...

 

Em 12/07/2024 em 12:45, Polaco88 disse:

30% só na época do COVID kkkk agora quero ver a carteira subir 5 kkk

Eu disse que não era na B3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 12:57, Polaco88 disse:

Acho que vou acabar comprando um Kwid financiado mesmo, vai que dá bom 

 

LKKK

O cara pagar 60 pau num kwid é de foder kkkkkkk, meu coroa recentemente pegou um fluence 2014, nem 70k km, por metade disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 13:01, GordãoLanches disse:

Eu disse que não era na B3.

Beleza, é onde então? Olhar em retrospecto pra qualquer coisa que subiu 30% é fácil, a pergunta é... Tu tá lucrando 30% ao ano com ações (vulgo, duplicando teu patrimônio a cada 3 anos)? Aliás, bem mais que 30% né, porque 30% "até um babuíno faz"...

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 13:02, Super Ogro disse:

Beleza, é onde então? Olhar em retrospecto pra qualquer coisa que subiu 30% é fácil, a pergunta é... Tu tá lucrando 30% ao ano com ações (vulgo, duplicando teu patrimônio a cada 3 anos)? Aliás, bem mais que 30% né, porque 30% "até um babuíno faz"...

Cara, esses tempos só Argentina pra dar uma dessa, mas o risco era altíssimo. Ngm queria, se tivesse grana pra arriscar até vai, mas quem compra essa briga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 13:02, Super Ogro disse:

Beleza, é onde então? Olhar em retrospecto pra qualquer coisa que subiu 30% é fácil, a pergunta é... Tu tá lucrando 30% ao ano com ações? Aliás, bem mais que 30% né, porque 30% "até um babuíno faz"...

Nasdaq, eu disse antes. Foram todas ações americanas. Se uma cota sai de 600 dólares pra 1000+ o que acontece? E se o dólar sobe em relação ao real? Você começa a entender que não é tão absurdo. Lógico que não vai ter valorização assim o tempo todo e quando EUA entrar em recesso dependendo do que acontecer poder ser pior que 2008.

Eu não tenho coragem de comprar ações brasileiras, só se caírem muito e tem setores que historicamente só tomam ferro como o varejo. Weg é uma que sempre fico de olho porque realmente tem planos pra expandir, último projeto que trabalhei tive que usar um motor elétrico deles e até como consumidor eles te dão tudo pronto, não precisa passar por 30 setores pra ter uma informação básica do produto.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...