Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores


Broly75

Posts Recomendados

Em 12/07/2024 em 10:18, Mr_Santoxs disse:

O ponto de investir é:
Se eu for financiar um Kwid, vou pagar por volta de 130mil reais no total das prestações e entrada.
Com os mesmos 130mil investidos, tenho um rendimento mensal de 1mil e 200 reais.
Se você investe mixaria, recebe mixaria e se investir com objetivos, se aposenta.

Quem tiver 130 mil a vista pra dar num Kwid hoje em dia pode ter certeza que não precisa se preocupar com investimentos, e até tu conseguir aportar essa grana mensalmente já se foi uns bons anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2024 em 10:18, Mr_Santoxs disse:

O ponto de investir é:
Se eu for financiar um Kwid, vou pagar por volta de 130mil reais no total das prestações e entrada.
Com os mesmos 130mil investidos, tenho um rendimento mensal de 1mil e 200 reais.
Se você investe mixaria, recebe mixaria e se investir com objetivos, se aposenta.

com 130mil da para lançar umas kitnet a depender da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 10:20, ghzinn disse:

Quem tiver 130 mil a vista pra dar num Kwid hoje em dia pode ter certeza que não precisa se preocupar com investimentos, e até tu conseguir aportar essa grana mensalmente já se foi uns bons anos...

A não véi hauahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 09:23, GordãoLanches disse:

 

 

Quintuplicar só se tiver com um salário mínimo ou ir de fodido pra concursado. Mas 100% isso.

 

Em um país que 60% das famílias não ganham nem 2 mínimos, não é um número absurdo.

 

Em 12/07/2024 em 09:40, Bruuninho disse:

Dois anos é tempo suficiente para passar num concurso que paga 5 dígitos. Boa parte dos jovens recebem menos de 2000 reais por mês.

 

É como o colega ali falou, youtubers e coaches financeiros são ótimos em vender sonhos para gente sem raciocínio crítico/analítico.

"Investir" 100~300 por mês, 1200~3600 por ano e ganhar alguns centavos daqui umas décadas ou ganhar 10000 por mês? eis a questão...

 

Enfim, cada um perde tempo/dinheiro da forma que achar mais conveniente.

 

Essa eh a minha área de trabalho, e o raciocínio tem que ser esse mesmo. 

 

Se vc ganha menos de 2k por mês vc eh um fodido, poupando 200 reais por mês vai continuar sendo um fodido. Desculpem pelas palavras, mas eh isso.

 

Quer mudar seu status quo? Estude, tenha um salário razoável, e em vez de poupar 200 reais por mês passe a poupar 2k, ou mais.

 

O jovem que mora com os pais e ganha 2k por mês pode até ter a ilusão que poupar dessa forma vai mudar a vida dele. Basta começar a pagar as contas que o dinheirinho que estava sobrando vai ficar faltando.

 

Dentro da minha área, minha especialidade é bolsa. Qualquer, qualquer vendedor de livro/curso/fórmulas pra ficar rico que caminhem por algo diferente de se esforçar/estudar pra ganhar mais, e aí sim fazer uma gestão apropriada desse dinheiro está mentido a vcs.

 

Não existe ficar milionário ganhando pouco, seja na bolsa, forex,  cripto, opções, renda fixa ou a merda que quiserem escolher. Não existe day trader de sucesso, isso eh realidade de 0.0001% dos day traders, e não é coisa da minha cabeça, são dados oficiais de qualquer bolsa/casa especulativa do mundo.

 

Poupar eh importantíssimo. Minoria da população consegue. Poupar algo significativo, somente ganhando mais primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 10:20, ghzinn disse:

Quem tiver 130 mil a vista pra dar num Kwid hoje em dia pode ter certeza que não precisa se preocupar com investimentos, e até tu conseguir aportar essa grana mensalmente já se foi uns bons anos...

Não falei em a vista, falei em financiado! Investimento é algo a longo prazo pra quem não quer depender de trabalho, pra renda extra, etc. Cada pessoa tem que ter um objetivo. Quem ganha 30k por mês vai investir bem mais e ter mais lucro.
Quem muito trabalha, pouco vive.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...