Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 10/06/2016 at 10:52, Mklek disse:

Acho que foi coincidência. Oi está perigosamente alta. Logo o pessoal começa a realizar e daí já sabem né?!!

Como opero no semanal, estou tranquilo ainda. Quem opera no diário tem que abrir o olho.

ops

2efnktl.jpg

Editado por Mklek

Publicidade

Postado (editado)

Oi esta a beira da recuperação judicial.

Irá acabar a festa. :(

Banco da Amazônia irá reagrupar de novo.

Parei de operar Oi.

RJ está muito próxima, nem vendido vale a pena mais.

Esperava uma queda total + congelamento agora no fim do pregão pela R.J. mas isso não ocorreu.

A aventura continua. :rambo:

Quebrou. :lol:

Foi bom enquanto durou. :wub:

Editado por Born4Run
Postado

De volta....

Depois do rali realizei lucros e sai de alguns papeis com ganhos líquidos em torno de 14%, um pouco mais um pouco menos em cada papel, mas BBAS3 me deu os melhores resultados. Em FII tudo ok. Mesmo quando ninguém estava recomendando continuei comprando e hoje meu preço médio está lá embaixo. BBPO11 por exemplo estou com preço médio abaixo de 96,00 e a cota hoje gira em torno de 109,00. :). Em outro forum, especializado em investimentos, me xingaram a vontade pois defendia continuar comprado em FIIs de bons fundamentos, mesmo com alguma vacância ou risco sistêmico. Em ações de longo prazo cheguei a 800 cotas de TAEE11,  400 de ABEV3 e 200 de ITUB3. Pretendo até o final do ano aumentar meu estoque das 3.

Postado (editado)

Amanhã Silver fica de olho nos bancos, pode ter queda por causa da Oi.

Daria para ter operado vendido sob o cadáver da OI ainda, reabriu hoje a $0,99(ontem 1,27).

Fiquei o dia todo tentando comprar Oi por 0,01 centavo e não consegui. :crying_anim:

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...