Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores

Broly75

Posts Recomendados

Publicidade

Fabio, você tem diversas estratégias na bolsa. Para quem acompanha o mercado diariamente pode faturar tanto com a alta quanto com a queda da cotação. Existe também a estratégia de buy and hold. Você estuda os fundamentos da empresa e vê se ela se encaixa na sua estratégia. Caso positivo você vai estocar ações pensando em faturar no longo prazo com a valorização e dividendos, ou só com a valorização. Nesse caso a cotação cair não é ruim, é motivo para estocar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao saquei, oq q eh winq15? Como funciona isso ai

Mini índice. 20 cents por ponto

Margem da rico por contrato R$ 200,00 (+-50x alavancagem, enquanto petr4 por exemplo é 15x)

Corretagem R$ 1,00 por contrato

Liquidez bem alta

Volatilidade média/alta,

Excelente pra curto prazo.

Hoje abriu em gap de baixa, subiu até fechar o gap, despencou... Vi boletas com R$ 350, R$700 verdinho

Link para o comentário

Comprei 0,01 do tesouro selic só pra conhecer e entender mais, afinal nada melhor que a prática. Comprei sexta as 12:00, ela será liquidada amanha as 17:00? Eu entendi certo?

Não. Tesouro Selic tem liquidez diária até o vencimento e rende diariamente uma taxa próxima a selic do dia.

Link para o comentário

Não. Tesouro Selic tem liquidez diária até o vencimento e rende diariamente uma taxa próxima a selic do dia.

Acho que me expressei errado. O que eu pretendi perguntar era sobre a liquidação da compra do título, ou seja, a "confirmação" da compra, mas agora eu vi que ela é concluida em D+1. Como fiz a compra na sexta, D+1 é hoje, e por volta das 17:00 a compra do título foi liquidada. Recebi até um email do tesouro direto avisando que ja está disponivel para consulta o rendimento do título na seção apropriada do site. Fui entrar para verificar, e aparece que no momento, estou sem nenhum tipo de investimento...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...