Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Respeitei as críticas, só não concordo com algumas.

Dizer por exemplo "Ta volumoso ecto tem que treinar menos."

Por que menos nesse treino? Por que não nesse tempo?

O que tem de exercícios a mais?

É claro que pra mim o treino ta bom e dando resultado se não eu não estaria fazendo ele.

E resultados chegam não pelo treino em em si, mas sim pela dieta.

É o mesmo que eu falar pra você, cara ABC2x é uma bosta porque você treina 6x na semana.

Em que base você ta falando isso?

Falar por falar até papagaio faz, agora argumentar por A+B é diferente

Publicidade

Postado

Não entendo essa galera que posta avaliação, não aceita as críticas, diz que acha que o treino tá bom e dando resultado. Qual sentido do teu tópico, então?

hauahauahauahauaauah, disse tudo!

@topic

achei muito volumoso tb, FB 3x por semana tem que ser simples, sem isolador cara, vc vai fazer tudo 3x por semana.

abs

Postado (editado)

Respeitei as críticas, só não concordo com algumas.

Dizer por exemplo "Ta volumoso ecto tem que treinar menos."

Por que menos nesse treino? Por que não nesse tempo?

É claro que pra mim o treino ta bom e dando resultado se não eu não estaria fazendo ele.

E resultados chegam não pelo treino em em si, mas sim pela dieta.

É o mesmo que eu falar pra você, cara ABC2x é uma bosta porque você treina 6x na semana.

Em que base você ta falando isso?

Falar por falar até papagaio faz, agora argumentar por A+B é diferente

O que as pessoas querem dizer com ecto tem que treinar menos tempo?

Isso se refere ao metabolismo acelerado e maior gasto calórico, assim tendo maior chance de catabolizar.

Como eu já havia dito, full body é um treino conhecido por exercicios compostos. Exercícios a mais, neste contexto podem ser considerados os exercícios isoladores.

O treino está dando resultado? Ótimo, continue com ele, mas lembre que no primeiro ano de musculação é muito mais fácil do que nos anos seguintes de se conseguir ganhar massa.

Editado por zyzzoliveira
Postado

Entendi, é que fiz em cima da base desse treino aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/

Ai só acrescentei panturrilha e antebraço praticamente, sinto dificuldade de hipertrofiá-los.

Ainda acham que eu deveria mudar ele totalmente?

Panturrilha você malha ficando em pé, imagina o quão você consegue trabalhar com um agachamento?

Quer o MELHOR exercício para ante braço, sendo um exercício composto?

Farme's walk.

O exercício pode parecer estranho no inicio, mas que da resultado, com certeza da, garanto. HEHEHE

Postado

Hahahahaha é estranhão, gostaria de tentar mas na minha academia não tem espaço direito.

As vezes eu nem treino ele devido a Remada Curvada, Levantamento Terra e Biceps 45, ele já sai bem moído.

Então na panturrilha eu deixei em todos os treinos por ser um músculo bem difícil de crescer,

o exercício dura tipo 5min, acredito que de um up nos resultados.

Mas vou dar uma olhada aqui, testar por mais uns meses o treino e mudando conforme a necessidade.

Postado

A-
Agachamento 5x5
Supino 5x5
Remada Curvada 5x5
Face Pull 3x8
Encolhimento Barra 3x8
Hiperextensão 3x10
Tríceps Testa 3x8
Rosca Direta 3x8
Panturrilha Gêmeos 3x10
Abdominal Polia 3x10
B-
Agachamento 5x5
Supino 5x5
Remada Curvada 5x5
Militar 5x5
Levantamento Terra 1x5
Supino Fechado 3x8
Rosca 45º Simultânea 3x8
Antebraço 3x5/5 ( 5 Supinado/ 5 Pronado )
Panturrilha Leg 45º 3x10
Abdominal Polia 3x10
Oblíquo 3x10
O que acham? Consigo termina-lo em 1h30 mais ou menos
2min descanso nas séries 5x5 e 1min nas demais.

Cara, esse ICF modificado pode até ser bom, mas só a princípio. Sabe onde tá o problema? Na progressão das cargas.

Das duas uma, ou tu mantém o treino com progressão lenta, ou volta pro ICF basicão e usa cargas altas, pra equilibrar volume x intensidade. Se duvida, é só lembrar o que o Blaha fala no começo do vídeo - ICF = Stronglift + volume + trabalho de braços -. Pegar um treino que já teve seu volume original aumentado e aumentar mais ainda pode te dar sérios problemas.

Como mudanças imediatas, eu te digo:

• Tira esse supino reto do treino B (o supino fechado e o OHP já fazem o serviço)
  • Deixa o Terra exatamente onde tava (sério, a longo prazo isso pode te estagnar, seja pelo trabalho prévio da lombar na remada curvada ou pelo cansaço na pegada).

De qualquer maneira, bom treino e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...