Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creio que para sua idade, altura e peso não esteja precisando de uma dieta para perda de gordura.

Se tiver como tirar uma foto ou dizer o BF, da pra sabermos melhor.

Para mim a dieta tá ótimo, mas não para inicio de dieta. Seria bom você fazer dieta e ir diminuindo os carbos aos poucos, não limitando 100g logo de cara.

Exemplo: 1 semana - 300g de carb | 2 semana - 200g de carb | 3 e resto - 100g de carb máximo

Creio que para sua idade, altura e peso não esteja precisando de uma dieta para perda de gordura.

Para mim a dieta tá ótimo, mas não para inicio de dieta. Seria bom você fazer dieta e ir diminuindo os carbos aos poucos, não limitando 100g logo de cara.

Exemplo: 1 semana - 300g de carb | 2 semana - 200g de carb | 3 e resto - 100g de carb máximo

Aliás, acho que tá com muita pouca caloria em sua dieta.

Eu quando fiz dieta para perda de gordura, meu TMB deu 1700 (2700-1000) e nisso eu tinha 75kg e 1.75 de altura

Oieee,

Vou postar foto , e gostei da sua ideia. Sempre tive gordura na area superior do corpo,tenho tendencia a ter nessa area ( de familia) so que depois da gestação pioro. Por isso digo que sou uma magra falsa

Adiciona mais carboidratos à essa dieta e vai tirando a cada semana uns 25g.. é muito mais eficiente.

Calculei minha TMB : 1436,5 X 1,2 (LEVEMENTE ATIVO) = 1723,8 - 500 = 1223,8

Devo adicionar carboidrato de baixo indice glicemico, ate quantas gramas de carboidratos, para ir diminuindo depois semanalmente

Adiciona mais carboidratos à essa dieta e vai tirando a cada semana uns 25g.. é muito mais eficiente.

Adiciono quantas gramas de carboidratos a mais para dar inicio?

Publicidade

Postado (editado)

Adicione carboidratos até ficar com 200 a 300 de déficit.

Depois diminua 20 de carbo a cada 10 dias mais ou menos. O Indice glicêmico vai depender do horário, pós-treino e quando acordar médio-alto IG, no resto do dia Baixo IG.

Editado por GhostGainer
Postado

Aliás, acho que tá com muita pouca caloria em sua dieta.

Eu quando fiz dieta para perda de gordura, meu TMB deu 1700 (2700-1000) e nisso eu tinha 75kg e 1.75 de altura

Adicione carboidratos até ficar com 200 a 300 de déficit.

Depois diminua 20 de carbo a cada 10 dias mais ou menos. O Indice glissêmico vai depender do horário, pós-treino e quando acordar médio-alto IG, no resto do dia Baixo IG.

Obrigada , mas, desculpe , mas,não entendi o que voce quer dizer adicionar carb. ate ficar com 200 a 300 de déficit. Obrigada pela dica dos carboidratos de baixo indice glicêmico

Postado (editado)

Sua TMB deu 1723kcals. você tirou 500 calorias disso, sobrou 1223kcals.

procure tirar 200 a 300calorias. adicione mais uns 50g de carboidratos, antes de iniciar.

Depois baixa os carboidratos semanalmente

Editado por GhostGainer
Postado

Sua TMB deu 1723kcals. você tirou 500 calorias disso, sobrou 1223kcals.

procure tirar 200 a 300calorias. adicione mais uns 50g de carboidratos, antes de iniciar.

Depois baixa os carboidratos semanalmente

Ok, Obrigada

Tirando 200 calorias, fico com 1523,8 , minha dieta esta com 1330,02 , a diferença vai ser de 193,78 calorias, vou adicionar 150 g de batata doce na janta C 27,60 e iogurte natural ( metade )no cafe da manha C 5.00 e 2 coleheres de sopa arroz no almoço C14,05 . Soma de calorias dessa adição = 200 Kcal. Soma de C = 46,65

Postado

Ok, Obrigada

Tirando 200 calorias, fico com 1523,8 , minha dieta esta com 1330,02 , a diferença vai ser de 193,78 calorias, vou adicionar 150 g de batata doce na janta C 27,60 e iogurte natural ( metade )no cafe da manha C 5.00 e 2 coleheres de sopa arroz no almoço C14,05 . Soma de calorias dessa adição = 200 Kcal. Soma de C = 46,65

Depois procure baixar a cada 7 ou 10 dias 20g de carboidratos.

Postado

Depois procure baixar a cada 7 ou 10 dias 20g de carboidratos.

Quando baixar os carboidratos eu aumento proteína para igualar a KCal do início da dieta ? Ou o intuito de baixar o carboidratos é tbm para baixar as kcal na dieta ??

Obrigada

Postado

Baixar carboidratos serve para evitar que seu corpo se acustume com a dieta e pare de queimar gordura. Quando diminuir carboidrato serve para baixar as kcals da dieta tbm.

Postado

Baixar carboidratos serve para evitar que seu corpo se acustume com a dieta e pare de queimar gordura. Quando diminuir carboidrato serve para baixar as kcals da dieta tbm.

Ok!

Quero fazer direito essa vez, entao surgiu mais duvida.

Vou fazer musculação e hiit 3 vezes por semana, nos dias que tiver Off, retiro o pré treino, 150g de batata doce ?

OBS: Semana que vem vou fazer avaliação para saber minhas medidas e gordura corporal, vou postar aqui

Quando der 7 á 10 dias irei diminuir o carboidrato em 20g. :smile_anim:

E aqui um mes , posto os primeiros resultados .. :thumbsup_anim:

Muito Obrigada! :happystrange:

Postado

Ok!

Quero fazer direito essa vez, entao surgiu mais duvida.

Vou fazer musculação e hiit 3 vezes por semana, nos dias que tiver Off, retiro o pré treino, 150g de batata doce ?

OBS: Semana que vem vou fazer avaliação para saber minhas medidas e gordura corporal, vou postar aqui

Quando der 7 á 10 dias irei diminuir o carboidrato em 20g. :smile_anim:

E aqui um mes , posto os primeiros resultados .. :thumbsup_anim:

Muito Obrigada! :happystrange:

****OBS: ATUALIZEI A DIETA CONFORME FOI CONVERSADO ONTEM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...