Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Primeiro Ciclo ( Preciso De Sugestões)

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade = 22 anos

- Altura =1,78 a 1,80 Sempre da diferença quando vou medir seja nutricionista ou avaliação física. dizem que de manha estou maior. Postura mesmo.

- Peso = 74

- Medidas ( Não importa).

- Percentual de gordura( 11,2%)

- Tempo de treino: 6 Meses ( Seguindo dieta 7 refeiçoes ao dia sendo 1 almoço, 1 janta e 5 refeiçoes (com frango , batata doce) de 3 em 3h. e Suplementando, Whey de manha e pós treino. Massa de manha e de tarde. Creatina, pre treino antes do treino. Zma e Caseina para dormir.

- Objetivo : Crescimento muscular e definição.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Preciso de sugestões sobre isto, pesquisei e existe varios jeitos e varios tipos portanto preciso de algo feito Para mim.

Ciclo: Dura 250mg/ml 2x por semana durante 4 semanas..

Stano 50mg/ml dia sim dia não 15x

para iniciante ao uso este ciclo é bom? foi sugerido por alguns usuarios para mim.

Antes minha ídeia era Dura e stano + Deca mas me disseram que deca não era bom para primeira vez.

Nisto me sugeriram propinato 100mg/ml no lugar da dura. o que vocês acham? qual é melhor para crescimento muscular? e qual tem menor efeitos colaterais em iniciantes.

Outra duvida é Dianabol(metano) é bom para iniciante? posso incluir no ciclo acima?

Qual melhor TPC para manter o que vou ganhar após ciclo e diminuir os efeito colaterais?

Quando devo fazer 2 ciclo?

Editado por Gianluca Lancaster

Publicidade

Postado

No lugar da Dura eu usaria Enantato ou Deposteron... 4 semanas é pouco pra esta testosterona. Pelo menos 8.

ciclo de iniciante não seria viável no máximo 4 a 5 semanas?

eu também penso em fazer um ciclo.. me falaram propianato + stan...

Postado

No mínimo 8.

Com 6 meses de treino não ciclaria.

+1

Concordo plenamente.

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo agora com 3 anos de treino e 1 de dieta regrada, vou usar 8 semanas enantato + oxan

• Moderador
Postado

- Idade = 22 anos

- Altura =1,78 a 1,80 Sempre da diferença quando vou medir seja nutricionista ou avaliação física. dizem que de manha estou maior. Postura mesmo.

- Peso = 74

- Medidas ( Não importa).

- Percentual de gordura( 11,2%)

- Tempo de treino: 6 Meses

Chega né. Parei ali.

Postado (editado)

Chega né. Parei ali.

Pronto já ganhou seu Flood! pode parar de comentar Obrigado! :king:

No lugar da Dura eu usaria Enantato ou Deposteron... 4 semanas é pouco pra esta testosterona. Pelo menos 8.

Me recomendaram 4 a 5 semanas no primeiro ciclo.

Galera

O que vocês acham é ciclo para primeira vez! para quem nunca usou nenhum steroids.

Quem conhece sobre ciclo bem? sabe me indicar?

4 ou 8 semanas de uso? Dura ou propinato?

Editado por Gianluca Lancaster

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...