Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Bom diaa

Devido a minha viagem a gramado, sexta feira não vou poder treinar, então resolvi fazer meu treino amanhã (quinta-feira)

Hoje acordei tão mal, dor na garganta, sinusite, dor na cabeça..

E o pior é que vou pra gramado pra ir naquele parque de gelo :ohno01: Preciso melhorar até sabado!!

Humor: Decepcionada, desanimada.. :thumbsdown_anim:

opa opa opa, bora chuta esse desanimo pra longe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

RDL 5x5 20kg + barra de 7kg

agachamento sumo 5x5 anilha de 24kg

leg press + afundo no step 3x10 leg 122kg - afundo 2 anilhas de 9kg cada (Minha alma para aqui) :thumbsup_anim:

supino reto + remada curvada mão supinada 5x5 supino barra + 4kg - 3kg cada lado + barra

Treino foi bem proveitoso pra uma segunda feira.. hahah aumentei -peso no leg e no agacho sumô

Humor: Ansiosa, feliz, alegre, melhor dia do mês até agora hahahah :upsidedown:

Anilha de 9kg? nunca vi '-'

Tenta pesar sua barra, pra você saber o total de peso e colocar :)

Mas belo treino, Lidi, go go

nao grita, só aceita que dói menos ahushauhsuahs

eu sou um amor de pessoa u.u

Agora esta gritando aos 4 ventos que é um amor de pessoa, só observo

Link para o comentário

Anilha de 9kg? nunca vi '-'

Tenta pesar sua barra, pra você saber o total de peso e colocar :)

Mas belo treino, Lidi, go go

Agora esta gritando aos 4 ventos que é um amor de pessoa, só observo

Confundi Tamy, é halteres kkkk :wacko:

Pois é, vou tentar pesar a barra simm

Link para o comentário

Alguém sabe a diferença do ovo branco para o ovo marrom? Comprei o ovo branco porque estava mais barato, fiz ontem 3 e percebi que vem menos gema que o marrom, não sei se foi impressão minha ou se realmente o marrom vem mais.

Alguém sabe dizer?

Link para o comentário

Alguém sabe a diferença do ovo branco para o ovo marrom? Comprei o ovo branco porque estava mais barato, fiz ontem 3 e percebi que vem menos gema que o marrom, não sei se foi impressão minha ou se realmente o marrom vem mais.

Alguém sabe dizer?

Em casa tbem so comemos os ovos marrom , ele é da galinha vermelha skaskakska, dizem ser mais forte do que o branco, e estava rolando muito ovo branco podre , ai trocamos para o ovo vermelho...em relaçao a gema nunca reparei ser maior ...

Melhoras ai viu...para vc ficar melhor para viagem, so mandando uma benzetacil no glutes que amanha com toda ctz ja estara bem melhor...

Abraços

Link para o comentário

Em casa tbem so comemos os ovos marrom , ele é da galinha vermelha skaskakska, dizem ser mais forte do que o branco, e estava rolando muito ovo branco podre , ai trocamos para o ovo vermelho...em relaçao a gema nunca reparei ser maior ...

Melhoras ai viu...para vc ficar melhor para viagem, so mandando uma benzetacil no glutes que amanha com toda ctz ja estara bem melhor...

Abraços

Entendii

Hahahahahaha to um pouco melhor hoje, ainda bem!! Obrigada Arkham :laughingsmiley::laughingsmiley:

Ovo branco é de granja e o marrom é criado a parte msm... Comi hoje o marrom e pqp gosto ruim..a gema é muita mais forte deu ate ânsia de vômito. Ou talvez estou enjoando de tanto ovo kkk

Hahahahaha, achei o branco melhor também

Link para o comentário

Nada á ver isso aí gente.

Já passou até uma reportagem no globo rural sobre isso.

Acontece que a galinha que bota ovos marrons exige mais cuidados do que a galinha que bota ovos brancos, e isso gera mais custos.

Por isso o preço é diferente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...