Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

D: boh, nao acredito que li isso, boh ahsuhauhs

vai pesa essa barra criança

É sério que vocês calculam ? Meu deus, vou p casa dormir depois dessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burrisse a minha gente!!!!!! quanto pesa a barra da academia de vcs? só p eu ter uma ideia :( ô trsitesa

Publicidade

Postado

Eu tmb não peso barra não '-' Se pá eu devo estar agachando com uns 105 kg então kkkk

Que sustooo, achei que era só eu, já estava em choque aqui hahahaha

Segunda feira vou perguntar quantos kg tem a barra e se tem mais de uma (que possa alterar o peso) :rambo:

Postado

É sério que vocês calculam ? Meu deus, vou p casa dormir depois dessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burrisse a minha gente!!!!!! quanto pesa a barra da academia de vcs? só p eu ter uma ideia :( ô trsitesa

depende da barra, se for barra olimpica masculina 20kg

as normais de acabei gira em torno de:

2m - 12kg

1,8m - 10kg

Postado (editado)

Eu conto a carga total, se eu coloco 30 de cada lado no agacho (minha barra é essa de 1,80 que o Debew citou) 30 + 30 + 10 = 70... se a carga que eu relato fosse só em anilhas eu tava feliz demais...

Pesa sim, é interessante saber quanto vc tá aguentando no total!

Editado por JulianaJuju
Postado

Eu nao calculo barra, calculo os pesos so de referencia... pesar a barra na minha opiniao é so pra falar pros outros que vc aguenta 10~20kg a mais ueheuheue nada contra os pesadores de barra euheueheue

Não penso assim não... Se a barra tem algum peso, acho importante saber sim, pq querendo ou não vc tá abaixando com a carga total e não só das anilhas

Postado

Eu conto a carga total, se eu coloco 30 de cada lado no agacho (minha barra é essa de 1,80 que o Debew citou) 30 + 30 + 10 = 70... se a carga que eu relato fosse só em anilhas eu tava feliz demais...

Pesa sim, é interessante saber quanto vc tá aguentando no total!

Ainda bem que você me deu o toque hahahaha obrigada!!!

Postado

Não penso assim não... Se a barra tem algum peso, acho importante saber sim, pq querendo ou não vc tá abaixando com a carga total e não só das anilhas

exatamente e se a tua academia tem barras de pesos diferentes, vai fazer diferença no final

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...