Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

• Moderador

Então naty hoje fiz a dieta com 1900kcal não to com fome porque eu tava em 2.100kcal, mas amanhã não tem treino e os macros ficam 1300kcal, vou enlouquecer, porque além desse deficit, to na TPM aí já viu né, humor zero!! hahahah

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172404-ciclo-menstrual-feminino-e-treinamento/

Quem sabe tire algum proveito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deficit calórico e TPM junto vai ser osso hein!! Esse find paguei meus pecados com a namo de TPM! kkkkkkkkkkkkkkk

Ai onde vc mora não tem uns doces Fit pra vc enganar a TPM e dar uma "adoçada"? Usei essa técnica no find e ganhei uma moral com a namo! HAuHAuAhUAhuAhuHAUAHUA

Qual mulher que não gosta de um docinho, ainda mais de TPM.

Comprei brigadeiro igual a esse: http://novosprodutos.files.wordpress.com/2014/01/20140103-163710.jpg

Link para o comentário

Deficit calórico e TPM junto vai ser osso hein!! Esse find paguei meus pecados com a namo de TPM! kkkkkkkkkkkkkkk

Ai onde vc mora não tem uns doces Fit pra vc enganar a TPM e dar uma "adoçada"? Usei essa técnica no find e ganhei uma moral com a namo! HAuHAuAhUAhuAhuHAUAHUA

Comprei brigadeiro igual a esse: http://novosprodutos.files.wordpress.com/2014/01/20140103-163710.jpg

Vi que abriu uma loja desas aqui no bairro do lado de casa. Curtiu os doces fit? Recomenda qual? Se der, pagou quanto? haha

Link para o comentário

Vou dar uma olhada MBD, obrigada!!

Mal comecei a dieta já estão me receitando doces poxa hahahaha

Então, eu sei fazer um beijinho fit com leite em pó desnatado que fica top, mas vamos ver como vai ficar a situação, e aqui na minha cidade o máximo que encontro "fit" é aquelas balinhas de gelatina sabe?

Mesmo assim obrigada pela dica rn :laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário

Curti pra caramba, da uma boa enganada na vontade de comer doce. Eu paguei R$ 18,50 no pote, como o preço não era lá dos mais acessíveis e acabei pegando só o brigadeiro, mas pretendo provar os outros sabores.

Uns amigos meus começaram a trabalhar com Delivery de comidas Fit, está fazendo o maior sucesso aqui na cidade**, tem até Ala Minuta, e semana passada pintou esses doces ai, fui obrigado a provar.

**Sou Gaúcho TchÊ =)

Vou dar uma olhada MBD, obrigada!!

Então, eu sei fazer um beijinho fit com leite em pó desnatado que fica top, mas vamos ver como vai ficar a situação, e aqui na minha cidade o máximo que encontro "fit" é aquelas balinhas de gelatina sabe?

Esse doce ai pode! kkkkkkkk

Ele é zero Açúcar - Glúten - Lactose - Soja e Conservantes. :laughingsmiley::king_right:

Link para o comentário

• Moderador

Tu não é aqui de floripa? Tem uns locais com umas opções boas sim...

Link para o comentário

Tu não é aqui de floripa? Tem uns locais com umas opções boas sim...

Moro perto de floripa, em itajaí.. e aqui não tem mt coisa não :ohno01:

Curti pra caramba, da uma boa enganada na vontade de comer doce. Eu paguei R$ 18,50 no pote, como o preço não era lá dos mais acessíveis e acabei pegando só o brigadeiro, mas pretendo provar os outros sabores.

Uns amigos meus começaram a trabalhar com Delivery de comidas Fit, está fazendo o maior sucesso aqui na cidade**, tem até Ala Minuta, e semana passada pintou esses doces ai, fui obrigado a provar.

**Sou Gaúcho TchÊ =)

Esse doce ai pode! kkkkkkkk

Ele é zero Açúcar - Glúten - Lactose - Soja e Conservantes. :laughingsmiley::king_right:

Muito top, vou comprar pela net, acho que tenho o instagram deles hahaha

Link para o comentário

Treino de hoje:

RDL 5x5 24kg + barra de 7kg

agachamento sumo 5x5 não fiz

leg press + afundo no step 3x10 ( diz 4x10 aqui) leg 130kg - afundo 2 anilhas de 10kg cada

Panturrilha em pé 3x25 70kg fazia tempo que não treinava panturrilha isoladamente, amanhã não ando

supino reto + remada curvada mão supinada 5x5 supino barra + 6kg - 3kg cada lado + barra

Aumentei no RDL e o leg eu consegui fazer com 130kg porque mudei para aquela que o pé fica mais em cima.

Sobre a dieta:

Ontem passei um pouco de fome devido ao deficit, hoje volta ao normal, mas mesmo assim, to com dor de cabeça pós treino e no fim do treino senti fome ou vontade de comer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...