Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Publicidade

Oi, sempre dou uma olhada no seu diário, notei uma pequena falta de auto estima, guria você é linda e tem um corpo lindo, e não são algumas celulites que vão diminuir isso, da uma reduzida nas Kcal pra baixar um pouco pro verão, mas não esquenta, vc tem o corpo mais lindo que muita mulher que se acha a Top por aí. Abraço.

+1

-----

Lidi, estava indo trabalhar e como é feriado o povão indo pra praia, vi cada mulher com cada celulite ai lembrei de VC falando disso hahahaha elas sim estavam com celulites. VC mal tem e se tem deve ser sumir rapidinho ou era só a luz batendo no lugar errado.

vamos ver se vcs ela escuta já que ela nao acredita em mim quando falo q é neura u.u ahsuhauhs

Cada uma tem sua Neura aqui no forum hahaha sensacional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

-----

Lidi, estava indo trabalhar e como é feriado o povão indo pra praia, vi cada mulher com cada celulite ai lembrei de VC falando disso hahahaha elas sim estavam com celulites. VC mal tem e se tem deve ser sumir rapidinho ou era só a luz batendo no lugar errado. Cada uma tem sua Neura aqui no forum hahaha sensacional

Hahahahahah, tomara que saiam rapidinho mesmo tamy, falei pra minha sogra que iria emagrecer uns 3 kg pra tirar a celulite ela disse "que celulite?" talvez seja um pouco de neura e a luz pode ter batido no lugar errado mesmo, mas espero que o minimo que seja, saia com esse "cutting". Não tive tempo de curtir uma praia boa ainda, provavelmente eu vá nesse find, talvez eu me acalme ou me desabo de vez vendo a mulherada hahahahah brincadeira!! bjss

Editado por Lidii
Link para o comentário

Eu tbm me lembrei de vc ontem na Gym Lidii, pois tem uma mina que é a mais TOP, por onde passa os macho ficam tudo babando, só que ela Sempre estava de legging, pois bem que ontem ela resolveu aparecer de bermuda curta. Olha toda a "moral" que ela tinha foi por água a baixo (pelo menos da minha parte) oooooo coxas mais furadas, parece que ela sentou nas "brita", paralelepípedo ou afins. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu tbm me lembrei de vc ontem na Gym Lidii, pois tem uma mina que é a mais TOP, por onde passa os macho ficam tudo babando, só que ela Sempre estava de legging, pois bem que ontem ela resolveu aparecer de bermuda curta. Olha toda a "moral" que ela tinha foi por água a baixo (pelo menos da minha parte) oooooo coxas mais furadas, parece que ela sentou nas "brita", paralelepípedo ou afins. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

mais em qual parte da história vc lembrou dela...

por ser top ou a outra parte?

Link para o comentário

Ai que triste tua historia, HAHAHAHAHAH era pra me deixar feliz ou decepcionada ou pra me enterrar de vez? :ohno01:

kkkkkkkk

mais em qual parte da história vc lembrou dela...

por ser top ou a outra parte?

+1.

Link para o comentário

Poutz, acho que me expressei mal! hauahUhUAhUAhUAHUAHaua

me lembrei na parte da celulite mesmo, que querendo ou não faz parte da vida de várias mulheres! uma celulite que outra Homem nenhum bota defeito, é ou não é ?

Lidii, vc é TOP não se abala com isso! e o povo ai ta é querendo fazer tumulto já com o meu comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...