Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relaxa ai Lidii, não é nada grave, esse cut que vc está programando vai resolver rapidinho, vai na fé :thumbsup_anim:

não esquece de colocar na dieta de cut o chá verde e chá de cavalinha, ajuda bastante a eliminar a retenção.

Publicidade

Postado

Relaxa ai Lidii, não é nada grave, esse cut que vc está programando vai resolver rapidinho, vai na fé :thumbsup_anim:

não esquece de colocar na dieta de cut o chá verde e chá de cavalinha, ajuda bastante a eliminar a retenção.

Tava pensando em por chá branco, o que acha?

Postado

É muito bom também, na verdade o branco e o verde são feitos a partir da mesma planta, o que muda é a fase em que a planta (Camellia sinesis) é colhida. O verde tem um pouco mais de cafeína, então EU ACHO que seria interessante intercalar entre eles, até pq enjoa. hauHauhauahUAHUahUA

Postado

É muito bom também, na verdade o branco e o verde são feitos a partir da mesma planta, o que muda é a fase em que a planta (Camellia sinesis) é colhida. O verde tem um pouco mais de cafeína, então EU ACHO que seria interessante intercalar entre eles, até pq enjoa. hauHauhauahUAHUahUA

Entendii, vou fazer isso!!

Obrigada pela dica rnpandersonn :laughingsmiley:

Postado

VC tem o musculo aparecendo bem e tem celulite, estranho '-' principalmente ter ai na frente da coxa geralmente quando tem é o no posterior.

Mas só VC diminuir um pouco o bf q elas somem, não fica neurotica não

Postado

VC tem o musculo aparecendo bem e tem celulite, estranho '-' principalmente ter ai na frente da coxa geralmente quando tem é o no posterior.

Mas só VC diminuir um pouco o bf q elas somem, não fica neurotica não

Okk, é bem estranho mesmo!! :ohno02:

Mas como eu disse elas aparecem conforme a luz, essa foto aqui foi na mesma semana olha:

10347154_412218012264818_121829095858658

Postado

Se elas aparecessem só quando eu apertasse eu taria feliz :oneeyed01:

Já to organizando o cutting sim, não é neura :tired: Será que uns 3 kg a menos resolve? porque minha gordura acumula na coxa e nos gluteo e to só com 55kg

Obrigada por seguir aqui Twing

Simmm :ohno02:------------------------------

Se alguém dizer que não ta vendo nada aí, só pode estar de zoeira aqui! :ohno02: olhemmm

10676330_412218002264819_424026805848202

10365882_412218005598152_729977147230743

Acho que tres quilos ia secar bem a gordura, vai ficar bom sim.

Nessas duas fotos que postou agora quase nao vejo celulite, acho neura ja. Naquela outra tava mais.

Okk, é bem estranho mesmo!! :ohno02:

Mas como eu disse elas aparecem conforme a luz, essa foto aqui foi na mesma semana olha:

10347154_412218012264818_121829095858658

Nessa aqui nao tem nada kkkk

Entao, é pq vc tem mt massa magra, mas sei bf nao ta tao baixo e ja que tu avumula nas coxas acaba dando celulite mesmo. Eu sou assim tambem, mas no meu caso concentra no gluteo e no posterior.

Postado

Acho que tres quilos ia secar bem a gordura, vai ficar bom sim.

Nessas duas fotos que postou agora quase nao vejo celulite, acho neura ja. Naquela outra tava mais.

Nessa aqui nao tem nada kkkk

Entao, é pq vc tem mt massa magra, mas sei bf nao ta tao baixo e ja que tu avumula nas coxas acaba dando celulite mesmo. Eu sou assim tambem, mas no meu caso concentra no gluteo e no posterior.

Tomara que 3 kg resolva mesmo Cah

Postado

Não vi Nd demais, nem Nd gritante Lidi.

Vi um shape muito bom, mas se vc ainda está achando q existe, vou me juntar ao pessoal e dizer da uma ajustada na dieta q deve resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...