Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Publicidade

Me incomoda muito natt :ohno02: Não te incomoda? você tem?

Vou reajustar a dieta sim

Tomara que seja paranoia mesmo

Não tenho celulite porque minha gordura não acumula praticamente nada nos inferiores, acumula nos superiores, o que é ainda pior (pança, gordura debaixo do braço, nas costas, etc kkk)

Mas é paranoia sua sim hehe

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho celulite porque minha gordura não acumula praticamente nada nos inferiores, acumula nos superiores, o que é ainda pior (pança, gordura debaixo do braço, nas costas, etc kkk)

Mas é paranoia sua sim hehe

Eu preferia ter uma barriguinha, ter um braço com gordura do que ter celulites hahahah de certeza.

Link para o comentário

Pelo fato de só aparecer dependendo do angulo x e grau do sol y , etc etc etc ....

Creio que seja neura sua, pior seria se aparecesse de qualquer angulo e forma.

Mais se esta te incomodando, regula a dieta.

Poxa, to com aquela imagem na cabeça, vontade de ir lá agora pra tirar foto e mostrar aqui pra você, pra todos verem que não é neura, hahah as vezes ela pode até aparecer em todos os ângulos e eu que não quero enxergar né, vai saber :ohno02: não espero mais nada mesmo..

Essa semana vou diminuir os kcals da dieta, sem pressa, tranquila

Link para o comentário

Voce nao tem 27 de gordura nem a pauu... E nao vejo celulites. Acho seu corpo bonito!

Não é gente, eu juro

Olha essa foto aqui como aparece bem, mas não chega nem perto do que vi no espelho hoje

10517469_411955615624391_115289884775054

Vi agora essa foto, nessa daqui voce realmente tá com celulite. Nada absurdo, se fizer um cutting tranquilo vc perde facil. Mas tem q ver a questao da luz tb. Tem luz q desgraça a pessoa, aparece celulite ate vc onde vc nao imahina q eh possivel ter kkkkk ja outras luzes nao aparece nenhuma. Fica de olho, repara na luz do sol como está, se tiver com celulite qo ponto de te incomodar ai sera valido mesmo um cutting para tira-las.

Link para o comentário

Vejo um pouco de celulite em uma foto e nada na outra '-' vcs são neuróticas com celulite. Se VC tiver celulite se apertar a perna tudo bem, é normal. Menos Neura por favor

Se elas aparecessem só quando eu apertasse eu taria feliz :oneeyed01:

Voce nao tem 27 de gordura nem a pauu... E nao vejo celulites. Acho seu corpo bonito!

Vi agora essa foto, nessa daqui voce realmente tá com celulite. Nada absurdo, se fizer um cutting tranquilo vc perde facil. Mas tem q ver a questao da luz tb. Tem luz q desgraça a pessoa, aparece celulite ate vc onde vc nao imahina q eh possivel ter kkkkk ja outras luzes nao aparece nenhuma. Fica de olho, repara na luz do sol como está, se tiver com celulite qo ponto de te incomodar ai sera valido mesmo um cutting para tira-las.

Já to organizando o cutting sim, não é neura :tired: Será que uns 3 kg a menos resolve? porque minha gordura acumula na coxa e nos gluteo e to só com 55kg

Oie, seguindo, não fica grilada com as celulites não pô...

Enviado de meu LG-P875h usando o Tapatalk 2

Obrigada por seguir aqui Twing

Foto é dificil msm...engana de mais...

Simmm :ohno02:

------------------------------

Se alguém dizer que não ta vendo nada aí, só pode estar de zoeira aqui! :ohno02: olhemmm

10676330_412218002264819_424026805848202

10365882_412218005598152_729977147230743

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...