Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Lidi,

Essa foto que está de avatar é do mesmo 'periodo' dessa que tu postou? Pelo menos a do avatar parece estar bem mais definida, por isso falei que era coisa da tua cabeça.

Agora, se seu BF está proximo dos 27 e isso está te incomodando.. o jeito é mudar o foco na dieta =)

Até porque o verão tá aí, a chance de mostrar mais o corpo (e se sentir mais incomodada) são maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lidi,

Essa foto que está de avatar é do mesmo 'periodo' dessa que tu postou? Pelo menos a do avatar parece estar bem mais definida, por isso falei que era coisa da tua cabeça.

Agora, se seu BF está proximo dos 27 e isso está te incomodando.. o jeito é mudar o foco na dieta =)

Até porque o verão tá aí, a chance de mostrar mais o corpo (e se sentir mais incomodada) são maiores.

Não, a do avatar é de um tempo atras :tired: essa que postei não faz nem um mes acho =(

Link para o comentário

Vejo uma grande diferença entre a foto do avatar, essa que postou há 1 mês e esta do dia 11. Considerando a do dia 11 como atual, eu não consigo 'notar' nada de celulites que façam meus olhos sangrar. E se me permite, está bem bonita assim. Masss, gosto é gosto.

Link para o comentário

Vejo uma grande diferença entre a foto do avatar, essa que postou há 1 mês e esta do dia 11. Considerando a do dia 11 como atual, eu não consigo 'notar' nada de celulites que façam meus olhos sangrar. E se me permite, está bem bonita assim. Masss, gosto é gosto.

essa do dia 11 tbm não vejo nada.

Tudo depende da luz

Link para o comentário

Não acho que esteja com 27 não... E outra, dependendo da luz realmente as celulites aparecem.

Acho que não tem nada demais, mas se tiver te incomodando arruma a dieta sim

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Não acho que esteja com 27 não... E outra, dependendo da luz realmente as celulites aparecem.

Acho que não tem nada demais, mas se tiver te incomodando arruma a dieta sim

Me incomoda muito natt :ohno02: Não te incomoda? você tem?

Vou reajustar a dieta sim

Ter tem,mas muito pouco!! pode te certeza que um pouco é paranoia :P

edit: Nessa ultima foto quase nao da pra perceber!!

Tomara que seja paranoia mesmo

Editado por Lidii
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...