Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Publicidade

papo motivacional isso sim!! :lmaosmiley:

na minha acad tem umas "profissionais" da night, ai já viram o trabalho q eu passo.....não tem como fugir, a gente tenta mas os zóio puxam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

{} deixa eu contar um papo que eu escutei esses dias...

estavam 2 "profi" treinando e comparando o tamanho dos seus atributos...papo vai e papo vem, até que uma delas pede a opinião de um personal, pede para ele apalpar os glúteos de ambas para ver qual o mais firme! ETAAAAA P@%$¨$

ahuahUahUahUAhUAhUAhUAhUAhUHAaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lidi,

Poderia postar sua dieta? Tô entrando no mundo da hipetrofia agora rs...

Podes me passar seu email por mp? É que é planilha, não consigo postar aqui, não tenho mais ela escrita..

papo motivacional isso sim!! :lmaosmiley:

na minha acad tem umas "profissionais" da night, ai já viram o trabalho q eu passo.....não tem como fugir, a gente tenta mas os zóio puxam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

{} deixa eu contar um papo que eu escutei esses dias...

estavam 2 "profi" treinando e comparando o tamanho dos seus atributos...papo vai e papo vem, até que uma delas pede a opinião de um personal, pede para ele apalpar os glúteos de ambas para ver qual o mais firme! ETAAAAA P@%$¨$

ahuahUahUahUAhUAhUAhUAhUAhUHAaa

HahahahahahahahahA

Link para o comentário

hahahahahhahahahahahahaha sensacional isso

Eu já fui de uma academia que não tinha gaiola, ai tinha o suporte que tiravamos a barra e iamos um pouco pra trás, mas esse "um pouco pra trás" era de cara com os meninos fazendo supino, sério, se desse um passo pra trás a gente agacha no colo deles, só que o foda é que eles não paravam de fazer supino, toda hora tinha um cara ali, um dia sério a cada série tinha um cara diferente ai fiquei cheio de ódio no coração já.

Agora nessa tem gaiola, fiquei super feliz que não preciso mais quase agachar no colo de nenhum marmanjo alheio hahahahahha

Link para o comentário

Eu já fui de uma academia que não tinha gaiola, ai tinha o suporte que tiravamos a barra e iamos um pouco pra trás, mas esse "um pouco pra trás" era de cara com os meninos fazendo supino, sério, se desse um passo pra trás a gente agacha no colo deles, só que o foda é que eles não paravam de fazer supino, toda hora tinha um cara ali, um dia sério a cada série tinha um cara diferente ai fiquei cheio de ódio no coração já.

Agora nessa tem gaiola, fiquei super feliz que não preciso mais quase agachar no colo de nenhum marmanjo alheio hahahahahha

UHAHUAUHAUHAHUUH assim bota o peito pra fora!

Link para o comentário

Hahahahahahahah

Tenho amigos que tão quase acabando o treino.. é entrar alguma topmodel na academia que eles começam tudo denovo! hahah

Nossa cara hahahahahahah :ohno01:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...