Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Nada á ver isso aí gente.

Já passou até uma reportagem no globo rural sobre isso.

Acontece que a galinha que bota ovos marrons exige mais cuidados do que a galinha que bota ovos brancos, e isso gera mais custos.

Por isso o preço é diferente.

Exatamente,eu tenho comido ovos caipira que dizem ter mais ômega 3,(segundo dr.Lair Ribeiro) e porque consigo a um preço bem em conta,mas se for comer os comuns de granja tanto faz se for branco ou marrom...

Acompanhando aqui :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom a Lidi vai viajar hoje e trabalhou só até meio dia, logo, não vai poder postar o treino dela aqui, por isso ela me enviou pra que o fizesse por ela:

treino:

agachamento livre: 5x5 54kg

Stiff: 3x10 22kg

Avanço (20kg) + elevação pelvica (18kg) 3x10

desenvolvimento (10kg) + puxador frontal (27kg) 5x5

aumentou as cargas no stiff, elevação pelvica e puxador

Link para o comentário

Alguém sabe a diferença do ovo branco para o ovo marrom? Comprei o ovo branco porque estava mais barato, fiz ontem 3 e percebi que vem menos gema que o marrom, não sei se foi impressão minha ou se realmente o marrom vem mais.

Alguém sabe dizer?

o ovo muda de acordo com a cor da galinha hahaha

Tem diferença na cor da gema, galinha de casa tem a gema bem escura, um amarelo forte mais pro alaranjado.

Exatamente,eu tenho comido ovos caipira que dizem ter mais ômega 3,(segundo dr.Lair Ribeiro) e porque consigo a um preço bem em conta,mas se for comer os comuns de granja tanto faz se for branco ou marrom...

Acompanhando aqui :ph34r_anim:

exatamente isso, se for de granja não faz diferença porque vai dar no mesmo independente da cor.

Ovo de galinha de casa é outro mundo, meu pai tem um terreno vazio que ele guarda algumas coisas ai pra não dar barata e tals ele cria um monte de galinhas e os ovos delas é muito mais gostoso do que os de granja comum.

Bom a Lidi vai viajar hoje e trabalhou só até meio dia, logo, não vai poder postar o treino dela aqui, por isso ela me enviou pra que o fizesse por ela:

treino:

agachamento livre: 5x5 54kg

Stiff: 3x10 22kg

Avanço (20kg) + elevação pelvica (18kg) 3x10

desenvolvimento (10kg) + puxador frontal (27kg) 5x5

aumentou as cargas no stiff, elevação pelvica e puxador

Como ela aguenta colocar isso no agachamento e bem menos peso no stiff? Minhas cargas de agachamento e RDL andam muito parecidas.

Mas um bom treino. Boa viagem Lidi :)

Link para o comentário

Tem diferença na cor da gema, galinha de casa tem a gema bem escura, um amarelo forte mais pro alaranjado.

exatamente isso, se for de granja não faz diferença porque vai dar no mesmo independente da cor.

Ovo de galinha de casa é outro mundo, meu pai tem um terreno vazio que ele guarda algumas coisas ai pra não dar barata e tals ele cria um monte de galinhas e os ovos delas é muito mais gostoso do que os de granja comum.

Como ela aguenta colocar isso no agachamento e bem menos peso no stiff? Minhas cargas de agachamento e RDL andam muito parecidas.

Sim,esqueci de mencionar o gosto que não tem nem comparação :P

Link para o comentário

Isso que eu pensei HUAHUA

Minha carga no RDL é maior que no agacho, inclusive.

Link para o comentário

Nunca tinha pensado nisso Tamy, que estranho..

Tenho um video de fevereiro no meu face que já fazia com 30kg + peso da barra

https://www.facebook.com/video.php?v=288495487970405&set=vb.100004298677413&type=3&theater

Link para o comentário

Ontem treinei as 22h me embabaquei um pouco na dieta, cheguei em casa 23:30 tomei banho e depois preparei uma albumina com banana glutamina e leite pra tomar e dormi

Treino:

RDL 5x5 22kg + barra de 7kg

agachamento sumo 5x5 anilha de 26kg

leg press + afundo no step 3x10 leg 122kg - afundo 2 anilhas de 10kg cada

supino reto + remada curvada mão supinada 5x5 supino barra + 4kg - 3kg cada lado + barra

Aumentei peso no RDL e no Sumo

Desacostumei com a academia cheia, estranhei um pouco, não gosto de treinar quando todo mundo fica olhando =(

Humor: Feliz até :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...