Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poutz, acho que me expressei mal! hauahUhUAhUAhUAHUAHaua

me lembrei na parte da celulite mesmo, que querendo ou não faz parte da vida de várias mulheres! uma celulite que outra Homem nenhum bota defeito, é ou não é ?

Lidii, vc é TOP não se abala com isso! e o povo ai ta é querendo fazer tumulto já com o meu comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:hmmph02: kkkkkkkk

Publicidade

Postado

Poutz, acho que me expressei mal! hauahUhUAhUAhUAHUAHaua

me lembrei na parte da celulite mesmo, que querendo ou não faz parte da vida de várias mulheres! uma celulite que outra Homem nenhum bota defeito, é ou não é ?

Lidii, vc é TOP não se abala com isso! e o povo ai ta é querendo fazer tumulto já com o meu comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu só fiz uma pergunta e vc mesmo já respondeu...rs...não estou tumultuando nada...

Postado (editado)

Eu tbm me lembrei de vc ontem na Gym Lidii, pois tem uma mina que é a mais TOP, por onde passa os macho ficam tudo babando, só que ela Sempre estava de legging, pois bem que ontem ela resolveu aparecer de bermuda curta. Olha toda a "moral" que ela tinha foi por água a baixo (pelo menos da minha parte) oooooo coxas mais furadas, parece que ela sentou nas "brita", paralelepípedo ou afins. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To indignada ainda :ohno02::ohno01: Que facada no meu coração :suicide_anim:

Editado por Lidii
Postado

eu só fiz uma pergunta e vc mesmo já respondeu...rs...não estou tumultuando nada...

só disvirtuou toda a historia do cara fazendo a Lidi se sentir pior, parabens cara, show de bola vc

Postado (editado)

Sério, vocês não tem noção dos buracos que tinham nas coxas dela! Por isso que eu falei que ela perdeu a moral.....não é uma celulitezinha, são crateras iguais a da lua. kkkkkkkkkkk

Lidii, vc ta com um corpão, não vai na onda desse povo ai, só querem semear a discórdia, em nenhum momento queria te colocar pra baixo, se foi isso que eu deixei transparecer me desculpe.

Editado por rnpandersonnn
Postado

só disvirtuou toda a historia do cara fazendo a Lidi se sentir pior, parabens cara, show de bola vc

euu?

:thumbsup_anim:

se fosse eu que tivesse escrito tudo aquilo vc poderia falar...

Postado

Sério, vocês não tem noção dos buracos que tinham nas coxas dela! Por isso que eu falei que ela perdeu a moral.....não é uma celulitezinha, são crateras iguais a da lua. kkkkkkkkkkk

Lidii, vc ta com um corpão, não vai na onda desse povo ai, só querem semear a discórdia, em nenhum momento queria te colocar pra baixo, se foi isso que eu deixei transparecer me desculpe.

Ok rnpandersonnn, tenho consciência de que não está tão ruim assim o meu corpo, não tenho culpa de ser perfeccionista :upsidedown:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...