Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 08/11/2014 em 21:04, Flex W. disse:

^

discordo

das vezes que aconteceu isso foi sempre com a carga costumeira de algum tempo de treino que até na última série tava de boa, mas como todo mundo sabe que nem todo dia tu tá cem por cento... a última repetição da última série a força se esvai por completo e tu só percebe isso no supino quando a barra já tá bem próxima ao peito aí já era...

isso não é burrice

Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM.

Publicidade

Postado
  Em 10/11/2014 em 16:36, hellgod disse:

Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM.

Boa hellgod, depois se achar manda aqui uns acidentes no supino aqui pra nóis rsrsrss

Postado (editado)
  Em 10/11/2014 em 16:36, hellgod disse:

ah tá isso é vdd

eu nunca cheguei como eu disse quase a travar nessa intenção de travar... não gosto de treinar até essa tal falha não, acho perigoso pro supino por exemplo

Editado por Flex W.
Postado
  Em 10/11/2014 em 11:27, Tio Trinca disse:

Tanto travei que estourei, dos dois lados, em momentos distintos, em series de exaustão, grandes feixes de fibras, fazendo-me orrendo hematoma que ia do peitoral maior até a linha do bíceps. Sessenta dias de molho para peitoral.

Nossa cara doeu só de ler

é por isso que eu não faço esse tipo de série, e também NUNCA tento chegar até a falha no supino.. muito perigoso e desnecessário

Pra quem tem o único objetivo de ganhar massa muscular, apenas progressão de cargas já é mais do que suficiente

Postado
  Em 11/11/2014 em 00:52, Lucas suplt disse:

Nossa cara doeu só de ler

é por isso que eu não faço esse tipo de série, e também NUNCA tento chegar até a falha no supino.. muito perigoso e desnecessário

Pra quem tem o único objetivo de ganhar massa muscular, apenas progressão de cargas já é mais do que suficiente

Acho que talvez pelo ego da maioria do pessoal acaba dando merda man, eu também no supino é sempre visando a progressão .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...