Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Já Travaram No Supino ?


MateusXj

Posts Recomendados

A única saída quando se trava no agachamento é jogar o peso pra trás e torcer pra não quebrar nada e nem cair junto com a barra.. kkkkkkk

Eu treino em um Power Rack com travas de segurança, mas mesmo assim, falhar no agachamento é muito ruim. Detona o SNC por uns 5 dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino em um Power Rack com travas de segurança, mas mesmo assim, falhar no agachamento é muito ruim. Detona o SNC por uns 5 dias!!

falhar falhado mesmo no agacho tem que ser boludo, ainda mais sem vomitar... esses dias fui fazer terra sumo, no terra convencional eu pego só 120kgs, no sumo pareceu LEVE, coloquei 30kgs a mais e fiz 6 reps e vi que dava pra fazer mais algumas, então coloquei mais 5 de cada lado e fiz 3, quando eu soltei a barra deu um branco de uns 3 segundos, eu já tinha caminhado uns 4 passos pra trás e sequer percebi, era como se eu tivesse saído do corpo nesse meio tempo e caminhado pra trás.

até o instrutor falou - cara você ta palido, pega menos peso se não vai ter um infarto hauehuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Claro. Acho q Tdo mundo. Já deixei o halter cair na cara fazendo crussifixo.

cuidado cara ehaeu

isso aí é perigoso pode te deixar com um corte profundo, hematoma ou machucar o globo ocular, ou te arrancar um dente...

tente não fazer mais isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha 15 anos, estava treinando no supino sozinho. Era umas 16h da tarde, academia quase vazia... e...

A barra travou no peito, tentei buscar força mas foi em vão. Rolei a barra até na perna, peguei na mão e coloquei de volta no suporte (30kg total kkk)

Olhei para os lados, e acho que ninguém viu kkkk

Editado por Luanp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei meio espantado com os comentários, teve um cara falou que trava todo dia (WHAT?!?)

Eu nunca travei treinando sozinho ( daí o povo pensa: frangooo não treina pesado, vai treinaaaaa hu3hu3 )

Já travei no supino mas só quando tinha alguém me ajudando, dai não tem problema .. É até bom chegar próximo a falha as vezes

O problema é treinar sozinho e travar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, treino em casa e sozinho, então não poderia arriscar

Não tenho foto do suporte aqui cmg, mas o modelo é parecido com esse, só que cinza e preto:

tds_power_rack_b.jpg

As travas são as das laterais, dai é só ajustar na posição do supino.

gostaria mto de ter uma dessas... iria testar sentir 50 kg de cada lado sem ajuda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...