MateusXj 34 Postado Novembro 7, 2014 às 13:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 13:34 Pois é, treino em casa e sozinho, então não poderia arriscar Não tenho foto do suporte aqui cmg, mas o modelo é parecido com esse, só que cinza e preto: As travas são as das laterais, dai é só ajustar na posição do supino. Bacana mano, da pra aumentar as cargas legal né. sem medo de se machucar ehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ace Slayer 12 Postado Novembro 7, 2014 às 13:37 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 13:37 ja sim.. varias vezes.. quem nunca travou nunca treinou ate o limite... uma vez nao tinha ninguem por perto.. tive que rolar a barra até as pernas e amassar os bagos.. hahahaha Pior parte: já fui rolando e, no finalzinho, ainda prendi a porra do saco.. AUHauhuahhua Era garoto, 16 anos, cheio de cabelo no peito, testosterona a 100000000 e sem nenhum conhecimento de treino descente. Óbvio q ia dar merda. Já aconteceu de eu estar tão torto treinando costas no pulley q meu joelho ficou muito na frente e, qdo terminei o movimento, o peso "rasgou" meu joelho... fez um talo mas nem precisou de ponto. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusXj 34 Postado Novembro 7, 2014 às 13:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 13:41 Pior parte: já fui rolando e, no finalzinho, ainda prendi a porra do saco.. AUHauhuahhua Era garoto, 16 anos, cheio de cabelo no peito, testosterona a 100000000 e sem nenhum conhecimento de treino descente. Óbvio q ia dar merda. Já aconteceu de eu estar tão torto treinando costas no pulley q meu joelho ficou muito na frente e, qdo terminei o movimento, o peso "rasgou" meu joelho... fez um talo mas nem precisou de ponto. hehe Minha nossa senhora USHAushUASHUAshU' Senti a dor aqui agora ´veéi kkkkkkk' , essa do pulley ai foi a primeira que fiquei sabendo asuhaushaushaushsu loko inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Novembro 7, 2014 às 13:53 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 13:53 Só quem nunca treinou sério nunca travou. MarcosMakaveli e Mklek reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 13:55 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 13:55 Praticamente todos os dias você trava? Quando você fala "principalmente", entende-se que em outros exercícios você também trava. Você näo tem medo de se machucar ou causar um acidente travando praticamente todos os dias? no supino fechado ainda é tranquilo por não ser muito peso, testa eu jogo a barra por trás da cabeça, supino reto eu faço com halteres, então o único que evito travar é agachamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Novembro 7, 2014 às 13:58 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 13:58 traquei no supino , desenvolve e agacha, mas agacha ainda consegui voltar mas foi muito foda, suando demais, pensei que ia dar merda. supino aquele esquema jogar nas pernas. no desenvolve eu tava fazendo com barra em é acho que era 25 cada lado, nao lembro direito. tava fazendo minhas serie normailmente, e na ultima serie/rep eu jogeui pra cima e me entortei igual um arco. senti alguma coisa travando na coluna, ainda fiquei uns 15 segundos com o peso no ar com medo de baixar, arrepiou tudo joguei o peso por tras mesmo, e sentei, nessa hora era perto do meio dia eu tava sosinho na academia nem o dono tava, dono era o instrutor. nessa hora que eu sentei passou um filme na minha cabeça, pensado que eu podia ficar paraplegico,Dps disso eu senti dor na coluna, porem uma leveza. fui embora e dexei os pesos ali mesmo. lembro ate hoje, muito horrivel essa sensassao, fiquei igual um arco mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Novembro 7, 2014 às 14:40 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 14:40 (editado) Já, e foi tranquilo sair.. Forcei o abdômen, travei o core, joguei na barriga e rolei pras pernas coloquei a barra no chão.. Só uma vez que eu tava sem força no braço direito e só subiu o esquerdo, o lado direito jà tava no suporte e a barra começou a virar igual um titanic kkkk Joguei a porra no chão e saí igual um ninja debaixo da barra pra nao morrer kkk Editado Novembro 7, 2014 às 14:41 por MarcosMakaveli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 7, 2014 às 14:52 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 14:52 Normal supino travar eventualmente. Sinal que a intensidade era alta. Já travei em supino. Minha pegada já abiu no DL. E, já falhei no Agachamento . Falhar no Agachamento é definitivamente muito, muito pior do que falhar no Supino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_maromba2013 132 Postado Novembro 7, 2014 às 14:56 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 14:56 Travei semana passada kkkkkkkkk mas foi de boa...vi que nao conseguia subir a barra ai desci ate o peito com calma e o instrutor tava perto ai ele veio em ajudar...kkkk tive sorte tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Novembro 7, 2014 às 15:09 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:09 A única saída quando se trava no agachamento é jogar o peso pra trás e torcer pra não quebrar nada e nem cair junto com a barra.. kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora