MateusXj 34 Postado Novembro 6, 2014 às 13:45 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 13:45 Fala negada, aconteceu com um carinha na gym ontem kkk , cara só a tripa e logo meteu 20-20 , a merda estava feita , tive que parar meu stiff e dar um auxilio pra ele, afinal é sempre ético ajudar alguém E Com vocês, aconteceram algo semelhante ? Comentem ! rsrssrsss (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AveiaeLeite 272 Postado Novembro 6, 2014 às 17:09 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 17:09 Normal, ter uma meta e acabar falhando nas ultimas reps não é vergonha. Treinar com mais peso do que seu porte fisíco aguenta é vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 6, 2014 às 17:15 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 17:15 (editado) comigo nunca aconteceu pq alguma vez que eu tinha quase certeza que ia travar sempre teve uma alma boa que veio e me fez completar o movimento... já ajudei gente que tinha travado mas ele já tava com a barra repousada no peito, eu só não ví antes pq tava focado nos meu treino senão tinha ido ajudar antes de acontecer como já fizeram comigo ainda bem que nenhum deles vieram no hipertrofia criar um tópico me chamando de tripa e 20 cada lado kkkkkk Editado Novembro 6, 2014 às 17:15 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. iamgroot 37 Postado Novembro 6, 2014 às 17:34 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 17:34 ja sim.. varias vezes.. quem nunca travou nunca treinou ate o limite... uma vez nao tinha ninguem por perto.. tive que rolar a barra até as pernas e amassar os bagos.. hahahaha UmFrangoMarombeiro, Deathface, MattSTG e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 6, 2014 às 17:46 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 17:46 No supino, sim. No agacho livre, também. E no desenvolvimento com barra. Na rosca Scott. E por aí vai. Phinx e Stargates reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Rebirth 58 Postado Novembro 6, 2014 às 18:53 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 18:53 Ja, com 120kg e tive que fazer a rolagem da vergonha. NO Agachamento com 140 kg e tive que jogar a barra pra traz, essa por sinal me joguei por cima da barra depois e veio nego até do meio da rua perguntar se eu tinha me machucado. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 6, 2014 às 18:56 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 18:56 No supino, sim. No agacho livre, também. E no desenvolvimento com barra. Na rosca Scott. E por aí vai. kkkkkkkkkkkkk bem assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Novembro 6, 2014 às 19:08 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 19:08 Claro. Acho q Tdo mundo. Já deixei o halter cair na cara fazendo crussifixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
# L.V.S 42 Postado Novembro 6, 2014 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 19:11 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo S. 17 Postado Novembro 6, 2014 às 19:12 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 19:12 Sim, na ultima rep travei sem ninguém por perto e tive que jogar a barra pras pernas, acontece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora