Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Estou na primeira semana, senti um ressecamento absurdo, e pança menor. Ainda não iniciei o T3, vou entrar com ele na proxima semana, pq queria deixar o masteron e o primobolan já circulando no corpo para não catabolizar muito, a ideia e reduzir o bf e manter a massa adquirida no ultimo ciclo. Só não tirei tirei foto essa semana pq estava com o celular na assist técnica, meu iphone quebrou onde coloca o carregador, e agora acabei de sair de um carboload então dou uma inchada no fds, amanhã e sexta já estou fininho novamente.

Editado por rnlace
Postado

vai perder é o tesão

pode colocar uma testo ai

e isso ai de primo não vai nem coçar

grana jogada no raloooo

Concordo com o SG.

A dose de 200mg/sem de primo são pra mulheres.

Primobolan é uma droga excelente, porém tem que ser usada, pelo seu peso, pelo menos umas 450mg/sem.

O Masteron é uma droga que funciona melhor com um BF bem mais baixo que o seu, em torno de 10 - 8% de BF e também deve ser tomada DSDN.

Também acho que falta uma testosterona ai, pelo menos um estér curto pra manter seus níveis altos e correr menos risco de perca de MM.

Não estou dizendo que não terá resultados mas acho que escolheu mal as drogas.

Se o objetivo é manutenção eu usaria Oxandrolona e propionato, que além de mais barato daria pra vc tomar doses maiores e manter o ciclo por mais tempo. Iria conseguir dar uma baixado no BF, manter sua MM e também ganhar uns kilinhos.

Do mais, boa sorte ae.

acompanhando.

Postado

Entendi, gostei da observação camarada. Na verdade já queria experimentar primobolan e queria dar um tempo de testo para planejar um blast 2 trimestre do ano que vem. Sobre a dosage da primobolan posso subir para 400mg semana, vou esperar para ver como fica com a entrada do T3 semana que vem e se ver que não está mto diferente eu subo a dose.

Postado

Entendi, gostei da observação camarada. Na verdade já queria experimentar primobolan e queria dar um tempo de testo para planejar um blast 2 trimestre do ano que vem. Sobre a dosage da primobolan posso subir para 400mg semana, vou esperar para ver como fica com a entrada do T3 semana que vem e se ver que não está mto diferente eu subo a dose.

Entendo o seu modo de pensar, porém , não é muito correto já que testosterona é a base de qualquer ciclo.

Mesmo que pretende bulkar após esse ciclo seu de manutenção, eu adicionaria um Propionato ai, que é um ester curto e a sinergia seria bem legal com essa outras drogas que está tomando. Fora que não atrapalharia em nada o uso da testo no proximo ciclo, por ser ester curto, creio que seus receptores já estarão zerados até o bulk.

Sua primo é de 200mg certo ? Marca ?

Se aumentar pra 400mg ja seria legal, daria um up maior.

Mesmo assim as aplicações serial DSDN, de ambas a drogas.

Se tomar 1ml de cada (1ml de primo + 1ml de masteron + 1ml de propionato) por aplicação, daria 600mg de cada por semana, aiiii sim chamo de ciclo rsrsrs e pode mandar tudas juntas na mesma seringa.

O T3 seria legal se fosse utilizado com drogas para cutting, não que as suas nao sejam TAMBÉM, mas talvez seria legal usar o T3 junto com um dieta e ciclo de cutting, teria melhores resultados.

Existe um topico no forum sobre o T3, postado pelo Forasteiro, de uma procurada e observe as doses que diz lá, diferentes das suas, que estão mais baixas.

Boa sorte

to de olho.

Postado (editado)

Minha testo não está baixa esta normal, fiz a 2 semanas.

O Masteron uso dsdn e a primo 2 e sex.

Cara o masteron e a primobolan são drogas para cutting ou para ganho de massa moderado. Minha dieta é de cutting fiquei em manutenção no pós ciclo com 3000kcal e agora reduzi para 2600kcal mes que vem caio mais ~400kcal. Esse cutting quero que seja lento. Tanto que meu deadline é Janeiro de 2014 podendo ser extendido até março quando vou começar o blast. Estou por dentro do T3, ja li este artigo do forum e do droids.com um forum gringo mto bom com vários protocolos.

A ideia do T3 vai ser a cada 4 dias 25mg, 50mg, 75mg, 100mg, 75mg, 50mg, 25mg. Fico off 2 semanas e inicio novamente.

Minha testo atual 396, só vou entrar com testo se começar a perder MM.

Editado por rnlace
Postado

tem muito achismo, no fim acho que pra tirar a dúvida vc poderia fazer um exame de testo, se estiver baixa vc entra com uma dose de 200mg

Cara, se a testo ta alta ou baixa. não faz diferença: tudo que eu disse foi que eu não sou muito a favor de ciclos sem testosterona, pra qualquer que seja o objetivo e que

Então mlace, faz qto tempo que vc terminou a TPC do ciclo anterior a esse que está fazendo ?

Depois de quanto tempo voce fez esse exame de testosterona ai ?

Precisa saber se seu corpo recuperou ao máximo a produção de testo ou se ela ainda estava em queda quando voce fez entendeu ?!

Só foi isso que eu quis dizer.

E vc mudou o protocolo do T3 entao ?

Ta assim na sua abertura de topico:

Protocolo

1-10 200mg primobolam

1-10 400mg masteron

4-10 T3 (aumentando as dosagens a cada 3 dias 10mg/15mg/20mg/25mg/30mg dia sendo 15 on e 10 off)

Por isso comentei, havia achado baixo as doses pelo seu peso.

Se mudou, ficou melhor assim.

E outra, voce nao vai perder MM de jeito nenhum, durante esse ciclo ai não, e dps voce disse que vai mandar outro blast, se perdeu algo ja vai recuperar fácil.

Se tiver alguma duvida do T3, o SG pode te ajudar, ta usando T3 e tendo ótimos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...