Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vi uma mudança, realmente, porém não muito grande.

Percebi que ganhou MM, sem duvida, peitoral e trapézio vi diferença.

Qual lab das drogas mesmo ?

Ou estavam subdosadas ou voce pecou na dieta.

Postado

Mano sinceramente vi pouco resultado, eu não sei o q acontece aqui nesse forum, a galera usa hormonios primo, trembo, ate mesmo hormonios da tireoide é os resultados são minimos.

O q me leva a acreditar q ou peca na dieta ou os hormonios sao extremamentes sub-dosados ou falsos.

Postado

Bom, eu achei a mudança atual regular, talvez pelas doses baixas das drogas, mas a mudança de 2013 ali tá muito boa!

Falta quanto tempo de cutting? Já pensou em fazer uma dieta metabólica nessa fase final? Aquela do Di Pasquale? Eu vou fazer por indicação do nutri mesmo!

Postado

Sinceramente não sei se n me adaptei a dieta correta, pq com carb cycling sem ae`s tive resultados melhores.

Poderia ter utilizado qq outro termo e a impressão é que teria o mesmo resultado ou ate melhor.

Usei o fat secret para controlar as macros diárias. Mesmo assim acho que meu corpo responde melhor a outra dieta.

Bom, eu achei a mudança atual regular, talvez pelas doses baixas das drogas, mas a mudança de 2013 ali tá muito boa!

Falta quanto tempo de cutting? Já pensou em fazer uma dieta metabólica nessa fase final? Aquela do Di Pasquale? Eu vou fazer por indicação do nutri mesmo!

Meu dead line era até meu aniversário final de janeiro. Mas estou tentado a extender até março.

Sobre a dieta, e

Vi uma mudança, realmente, porém não muito grande.

Percebi que ganhou MM, sem duvida, peitoral e trapézio vi diferença.

Qual lab das drogas mesmo ?

Ou estavam subdosadas ou voce pecou na dieta.

Em termos de ganho eu acho que o T3/T4 mascarou ou foi por agua a baixo, ja deveria ter iniciado o protocolo com o propinato. Pq o mastron e o primobolam não seguraram. Todas as drogas eram da GC so o T4 que era de farmácia e o testogar.

ntão pessoal a dieta que estou seguindo e a dieta metabólica, fiz 12 dias e sai de 2800kcal para 2000 no final e ao invés de fazer 48h de carb load estava fazendo 24h.

/\ puts, shape top cara, isso aí é ano passado??

Sim foi ano passado meados de maio.

Mas com outro protocolo, finalizando o T4 vou mandar o clembuterol para segurar o metabolismo e comprar iombina.

Estou pensando em stano + prop mas vou fazer novos exames para saber se dá para seguir.

Postado

Hoje iniciei com 30ml de glicerina + 350mcg de T4 em jejum.

40 minutos depois mandei 1 colher de manteiga de amendoim e fui treinar, mudei o protocolo de treino para SL5x5

E voltei ao carbcycling com sono em jejum de 2h vamos ver como respondo até final de janeiro e vou extender até março o cutt não é nada para carnaval é mais uma questão pessoal.

Postado

E aí mano, blz?

Sobre o testogar, vc sentiu que ele deu algum efeito ou nao sentiu nada?

Vejo pessoas dizendo que ele mta das vezes eh subdosado.

Postado

E aí mano, blz?

Sobre o testogar, vc sentiu que ele deu algum efeito ou nao sentiu nada?

Vejo pessoas dizendo que ele mta das vezes eh subdosado.

Cara não senti tanta diferença assim estava aplicando 0,05ml = 100mg minhas bolas deram uma pequena murchada. Mas não senti tanta diferença no corpo, porém o T4 ferra com o glicogênio muscular deixando com aparência mais murcha. Por isso estou metendo glicerina.. ;) de ontem para hoje já senti uma diferença na densidade dos músculos.

Funcionar funciona mas se tiver como pegar alguma fonte um propinado melhor eu descartaria o testogar.

Postado

Bom mudança de dieta

https://dl.dropboxusercontent.com/u/25539375/Calculo_CarbCycling.xlsx

Estas são minhas macros diárias agora, o pump é outro mesmo com a ingestão de glicerina.

Acordei hoje, glicerina + ginseng + 350mcg de T4

AEJ - 20 minutos

Fiz um circuito de Ombros pois como não vou conseguir fazer o segundo dia de SL 5x5 amanhã que estarei viajando. Segunda retorno para o SL5x5

Voltei mandei uma tapioca + queijo minas e um chá verde.

Shot de Primo + Mast + Propi 3ml no lombo direito.

Segue meu treino e progressão.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/25539375/SL5x5_RODOLFO.pdf

Postado

Glicerina é ótimo durante o verão ainda mais em regiões quentes E úmidas pra dar energia, mas fica ciente que vc tá quebrando o jejum pois tem calorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...