Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porque você não quis usar trembolona?

Por que fiquei com medo da tremo rage, eu já fico estremamente pilhado com testo. Não sei se a trembo eu extrapolaria essa raiva, estou pensando fortemente em utilizar no próximo cutting. Ainda mais depois do seu relato, é um dos mais sólidos que tenho acompanhado.

Publicidade

Postado

entendi

eu estranhei o fato de você estar ciclando com essas drogas, me ocorreu de te perguntar hehehe

a rage é totalmente controlável cara

, é questão de manter a calma mesmo, e do quanto você consegue não se estressar com coisinhas banais

porque bate forte, mas ja me acostumei

Postado

Bom continuando o protocolo.

Aumentei o T4 para 400mcg em jejum..

Dor de cabeça escrota o dia inteiro mandei uma neolatina não esta aguentando.

Os treinos de karate estão mortais pelo mundial, já dei uma boa definhada de MM mesmo mandando prop. estou pensando em aumentar a ingestão de carbos complexos no máximo 100gr.

Hoje não consegui treinar nada de musc. tive que cuidar do guri na manhã e noite tem treino.

Ciclo acabando, final de janeiro chegando não consegui trincar a pança. Assim que acabar posto as fotos.

Postado

Relatando,

400mcg de T4 vou inserir glicerina nos meus treinos de força e karatê pq estão estafado. Minha recuperação está uma bosta.

Ontem teve shot de Primo + Mast + Propi

Treinei com 30% da carga que costumo pegar, realmente os treinos para o mundial estão acabando comigo.

Postado

Comecando a descer o T4 350mcg, um xícara de chá verde + shot de propi. e masteron.

Ontem não consegui comprar o glicerol vou ver consigo hoje e se meu rendimento no treino volta ao normal.

Minha meta é terminar janeiro com o mesmo treino e dieta mas não sei se será possível, como estou em fase de pre-competição esses meses iniciais devo focar em exercícios de força.

Estou pensando em voltar para o SL 5x5 já que não estou tendo tempo de ir para o LPO.

Postado

Sim cara, sei lá não curti o resultado. Ano passado sai de um bulk mais limpo com deca+dura e comecei a fazer carbcycling e tive resultados melhores.

IMG_0014.jpg

Bulk

unnamed.jpg

cutt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...