Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Recicle já não é tribullus? Porque não usa vitrix nunca usei testo buster melhor.

Vou ser sincero contigo pH é danado pra derrubar libido. Mesmo intra ciclo

Sinceramente, não uso pq vai ficar caro demais, já uso o tríbulos e já ta dando aquela bombada monstra no brinquedo.

E ai parceiro, seu THOR chegou ?

Comprei o meu, mas estou desconfiando que é falso.

As capsulas são meio amareladas. quase um bege

Ainda não chegou, mas pelo que eu saiba as pilulas são brancas e o gosto é meio azedo. Da uma olhada no rotulo, veja se não é mal feito se veio bem lacrado.

Postado (editado)

Estarei acompanhando o seu relato p/ podermos comparar os resultados e tirar duvidas, etc.

Estou no 6º dia de Thor, tomei 11 capsulas ate agora. Até agora tudo sob controle, nenhum colateral e nenhum resultado tb...Acredito que semana que vem em diante ele comece a fazer efeito :happystrange:

Comecei o ciclo com o seguinte:

1,74m

81kg

12,5% gordura

As capsulas são brancas/bege com uns traços alaranjados!

Editado por rpbody
Postado

Estarei acompanhando o seu relato p/ podermos comparar os resultados e tirar duvidas, etc.

Estou no 6º dia de Thor, tomei 11 capsulas ate agora. Até agora tudo sob controle, nenhum colateral e nenhum resultado tb...Acredito que semana que vem em diante ele comece a fazer efeito :happystrange:

Comecei o ciclo com o seguinte:

1,74m

81kg

12,5% gordura

As capsulas são brancas/bege com uns traços alaranjados!

Realmente nosso físico é bastante parecido, só que estou com 11 % de gordura.

As capsulas são dessa maneira mesmo.

Acompanhando o teu desenvolvimento.

Postado (editado)

E ai amigo, percebesse alguma coisa ja?

Estou terminando a segunda semana e ate agora nada muito perceptivel...tive mta irritabilidade no final da primeira semana, e agora comecei a sentir um pouco de volume no corpo, veias um pouco mais aparentes, acho que semana que vem começa ficar legal.

Continuo em dieta cutting, e peso nao abaixou, ganhei 350g.

Editado por rpbody
Postado (editado)

E ai amigo, percebesse alguma coisa ja?

Estou terminando a segunda semana e ate agora nada muito perceptivel...tive mta irritabilidade no final da primeira semana, e agora comecei a sentir um pouco de volume no corpo, veias um pouco mais aparentes, acho que semana que vem começa ficar legal.

Continuo em dieta cutting, e peso nao abaixou, ganhei 350g.

Estou tomando faz 8 dias, hoje notei um crescimento e uma vascularização pouco notória nos braços, não tive ganhos expressivos ainda, mas observo que meu BF está diminuindo, também estou em dieta cutting e continuo com 81kg.

Realmente era previsto esse irritação e ainda estou com ela, mas da para controlar, o libido tá extremo também !

Editado por ThiagoCruzrj
Postado (editado)

Bom dia amigo, e aí como estão os resultados??

Acabei a terceira semana e estou indo p/ a ultima de Thor.

Meu peso continua o mesmo, porém notei que ganhei volume e veias mais aparentes, defini mais...só que estou encucado com uma coisa: fiz uma avaliação ontem e deu a msm qtd de massa magra/ gordura. é normal isso? ou tem coisa errada? Pois visualmente notei diferença no meu shape, mas em numero continua a msm coisa, desanimei =/

Editado por rpbody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...