Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Com Termogênico ** Ajuda**

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera!!

Sou novo aqui no forum, pois bem comecei minha dieta no dia 05.11.2014, vou colocar o que eu estou fazendo gostaria tambem de saber se tiver algo de errado sobre os carboidratos e proteinas que me passem uns toques ai para melhorar a minha dieta e chegar ao ponto que tanto quero vlw.

6:00 - 6 biscoitos com requeijao light e uns 100 ml de leite integral

9:00 - biscoito integral 91 kcal por 21g a embalagem contem 21g

12:00 - almoço: umas 4 colheres raza de arroz um pouco de macarrao, umas 4 colheres cheia de feijao e frango a vontade com salada a vontade apos isso bebo agua apos meia hora e tomo o lipo 6 black ulta concentrado.

15:00 - granola a vontade e 25g whey

18:00 - granola ou biscoito

19:20 - janto a mesma coisa do almoço

20:10 - 20 min de esteira, 15 de bicicleta e 100 pulos na corda, e mais 40 min de musculaçao.

21:40 - tomo whey

22:00 - mingau de aveia.

tenho 26 anos

altura: 1,68

peso: 86 kg

quero perder 15kg

o foda e que o lipo 6 black UC esta me dando um pouco de enjoo quero saber se isso e realmente normal, a energia eu ganhei mas o enjoo que e chato, pois bem queria apoio da galera quero ficar muito bem de saude e ficar com um fisico otimo, quero chegar a definiçao. vlw galera.

Editado por Fabricio Gomes

Publicidade

Postado (editado)

Ta tomando quantas capsulas?

''almoço: umas 4 colheres raza de arroz um pouco de macarrao, umas 4 colheres cheia de feijao e frango a vontade com salada a vontade apos isso bebo agua apos meia hora e tomo o lipo 6 black ulta concentrado.''

Coma arroz Ou macarrão OU batata, Nunca misture, é arroz, só arroz, Macarrão, só macarrão, Diminua feijão,
Uma dica,
Calcule as calorias da tua dieta e vê melhor pelo que tu postou tem MUITO carboidrato e pouca proteina e gordura

Haja Whey tambem, mandando 2 vezes ao dia, Mano compra frango ou patinho moido faz hamburguers

Editado por Cavernoso Frango
Postado

Ta tomando quantas capsulas?

''almoço: umas 4 colheres raza de arroz um pouco de macarrao, umas 4 colheres cheia de feijao e frango a vontade com salada a vontade apos isso bebo agua apos meia hora e tomo o lipo 6 black ulta concentrado.''

Coma arroz Ou macarrão OU batata, Nunca misture, é arroz, só arroz, Macarrão, só macarrão, Diminua feijão,

Uma dica,

Calcule as calorias da tua dieta e vê melhor pelo que tu postou tem MUITO carboidrato e pouca proteina e gordura

Haja Whey tambem, mandando 2 vezes ao dia, Mano compra frango ou patinho moido faz hamburguers

vlw irmao,

entao vc acha que devo diminuir mais nos carboidratos??

e sobre o whey qual a sua dica?

ah eu tomo uma capsula ao dia

a minha meta e perder uns 15 kg

se quiser fique a vontade pra me falar o que eu posso mudar na minha dieta vlw irmao.

Postado

Só li biscoito, biscoito e biscoito..

Escolha um pouco melhor estes alimentos! Só tem comida de verdade no almoço e janta, e muito carbo nas duas! E vai no forum de nutrição => como montar uma dieta..

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...