pedrinho91 Postado Novembro 6, 2014 às 12:57 Autor Postado Novembro 6, 2014 às 12:57 Daora Pedrinho , vai relatar aqui o andamento do seu ciclo? Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também. Abraço
Stein Postado Novembro 6, 2014 às 12:58 Postado Novembro 6, 2014 às 12:58 acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também. Abraço com certeza...
rnlace Postado Novembro 6, 2014 às 12:59 Postado Novembro 6, 2014 às 12:59 (editado) Acho que a testo poderia ser mais baixa por ser seu primeiro ciclo e não gastar seus receptores a toa. De resto tudo ok so começaria o IA se sentisse algum colateral ou muita retenção. Editado Novembro 6, 2014 às 13:02 por rnlace
Stargates Postado Novembro 6, 2014 às 13:01 Postado Novembro 6, 2014 às 13:01 Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também. Abraço Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo! Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também. Abraço Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo!
plaquede100 Postado Novembro 6, 2014 às 13:03 Postado Novembro 6, 2014 às 13:03 (editado) Bom ciclo, provando que vale muito a pena estudar e ler relatos pra estruturar melhor o ciclo. Parabéns cara! Se quiser jogar uma vita D nessa TPC, só vai te fazer bem. Abraço, e abra um relato pra gente o/ Bons ganhos Editado Novembro 6, 2014 às 13:07 por plaquede100
Stargates Postado Novembro 6, 2014 às 13:03 Postado Novembro 6, 2014 às 13:03 Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também. Abraço Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo!
MBD Postado Novembro 6, 2014 às 13:05 Postado Novembro 6, 2014 às 13:05 Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também. Abraço Isso crie um relato (de preferência completo e organizado). Ajude o fórum, assim como tenho certeza que ele te ajudou Abraço Acho que a testo poderia ser mais baixa por ser seu primeiro ciclo e não gastar seus receptores a toa. De resto tudo ok so começaria o IA se sentisse algum colateral ou muita retenção. Esquece essa de receptores... E a testo dele está bem baixa, ele poderia até usar doses maiores, mas gostei da prudência em iniciar em uma dose mediana. Sobre o IA, é sempre melhor prevenir do que remediar... Mas cada um é livre para fazer o que acha melhor. Abraços
pedrinho91 Postado Novembro 6, 2014 às 13:08 Autor Postado Novembro 6, 2014 às 13:08 Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo! Vou simm Isso crie um relato (de preferência completo e organizado). Ajude o fórum, assim como tenho certeza que ele te ajudou Abraço Com certeza ajudou muito, vou contribuir agora rsrsrsrs Bom ciclo, provando que vale muito a pena estudar e ler relatos pra estruturar melhor o ciclo. Parabéns cara! Se quiser jogar uma vita D nessa TPC, só vai te fazer bem. Abraço, e abra um relato pra gente o/ Bons ganhos As drugs são da GC, mas o Enantato pode ser que eu troque por Deposteron (se eu conseguir)
Stein Postado Novembro 6, 2014 às 14:28 Postado Novembro 6, 2014 às 14:28 Esquece essa de receptores... E a testo dele está bem baixa, ele poderia até usar doses maiores, aconteceu de novo.... isso NÓ ECXISTE..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora