Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o exercicio em si em muuuuuito fera, otimo mesmo! porem, pra quem ja teve alguma lesao ou sente algo nos joelhos nao é la a melhor escolha de exercicios, porque força bastante... mais ai vai de cada um

eu ja fiz e curti demais, quadriceps vai a loucura!!!

pra começar da pra fazer do jeito que o thiago botou em imagens ali, apoiando em uma cadeira ou em um cabo de vassoura (ou coisa parecida)! aquele do hack la nao botei mta fé nao kkkk

Postado

o exercicio em si em muuuuuito fera, otimo mesmo! porem, pra quem ja teve alguma lesao ou sente algo nos joelhos nao é la a melhor escolha de exercicios, porque força bastante... mais ai vai de cada um

eu ja fiz e curti demais, quadriceps vai a loucura!!!

pra começar da pra fazer do jeito que o thiago botou em imagens ali, apoiando em uma cadeira ou em um cabo de vassoura (ou coisa parecida)! aquele do hack la nao botei mta fé nao kkkk

Ja sinto incômodo no joelho ao fazer extensora com muito peso, melhor não arriscar, e assim como o Stein, não boto muita fé, mas se os relatos são positivos não tem muito como discordar.

Aquele do hack ta parecido com os exercícios das famosinhas de instagram.

Postado

Os cara já pensa eu sou retardado pro fazer levantamento terra, imagina se eu começo isso na gym, sou crucificado.

.

2 também sofro com a galera da gym,mas vou incluir esse exercício mesmo assim.(já estou habituado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...