Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, ele falou 12 gramas porque ele ta considerando carne como proteína. exemplo: 90 kg x 12 gramas de carne da 1kg de carne porem sabemos que a cada 100 gramas de carne existe 24 g de proteína, portanto 1kg de carne da 240g de proteína dividido por 90kg da 2,6kg de proteína por kg.

sem stress

Postado

oxandrolona e mais absorvido pelos rins do q pelo figado.

sério isso.?????

vish...

Mantenho 4% de bf. Com 5% já fico barrigudo a ponto da minha namorada (que me conheceu com 3% e 95kg)

parei de ler nos 3% de bf

parei de ler nos 3% de bf....

Com todo respeito amigo, acho que pra quem se cadastrou ontem no fórum "pra pato novo estás com bico muito comprido", em outras palavras, contenha seus comentários.

O usuário é iniciante, primeiro contato, e você indica metformina e furosemida sem nem ver ao menos um exame? Quem você pensa que é?

Eu sinceramente espero que seja TROLL, caso contrário, espero que tu se abstenhas de indicações tão possivelmente perigosas, principalmente pra quem não sabe nada (que é o caso do usuário em questão).

Acima de tudo aqui prezados pela saúde dos demais, sugiro que repenses teus comentários e "se coloque no seu lugar".

Abraço

+1

• Supermoderador
Postado

Eaí galera antes de tudo quero contar algumas coisas, fiz 18 anos bem recentemente, sou bem baixo.

A mentira tem perna curta:

Falae galera , tenho 16 anos , 66kg , 1.68cm sou meio baixo , bf está aprox. 16%

Eai galera , venho aqui para fazer um debate e ao mesmo tempo uma expressada , galera é o seguinte ano passado entrei na academia porém não sabia de merda alguma fui obrigado a parar porém fiquei 1 ano pesquisando tudo sobre dietas treinos etc , me tornei experiente em teoria e muito, porém faz 6 meses que voltei tenho apenas 16 anos ,

Postado

A mentira tem perna curta:

Falae galera , tenho 16 anos , 66kg , 1.68cm sou meio baixo , bf está aprox. 16%

Fecha tópico, dá Ban, minha única intenção aqui era poder tomar oxan pra crescer em altura, minha cidade não tem um mísero endocrinologista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...