Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

12g/kg de proteina CELOKOOOO. a nao ser que seu pai seja dono de granja ou frigorifico. o indicado e 2.5-3.0 gr/kg . furosemida se n me engano e diuretico n e indicado p quem n tem experiencia

Mantenho 4% de bf. Com 5% já fico barrigudo a ponto da minha namorada (que me conheceu com 3% e 95kg) reclamar e fora que me sinto uma mortadela... ahh tenho 1,87m e vario entre 86 e 88kg com insulina rápida.

12g/kg dia de proteina sim!!! O cara é mesomorfo, nasceu para ser gigante e seco, TOP!!!

kkkk!! PAI - DONO DE GRANJA??? KKKKK!!!! Desculpa chorei de rir!! Eu mantenho minha dieta com meu suor... a atitude de ingerir uma substância dessas é de grande responsabilidade e independente se for de baixa ou alta capacidade androgênica deve ser tomada por uma pessoa responsável :. Uma pessoa responsável arca com as conseqüências de suas escolhas eeee se sustenta financeiramente sozinho... Será que fui claro???

Furosemida sim!!! Se o fígado e os rins fossem meus, não gostaria de nenhuma lesão (pelo que sei um transplante está meio complicado no Brasil ultimamente), é muito mais eficaz proteger o renal e o hepático dessa forma, pois permitirá a acumulação e o efeito anabólico sem deixar nenhum excesso para uma lesão visto que a dosagem é bem baixa para um diurético (40mg/dia)!

Não vejo coerência no que diz respeito a ser avançado ou iniciante todos tem que usar o melhor, principalmente se tiver baixo custo! E nesse assunto indicação quem dá é médico.. Fora isso existem 3 maneiras de se aprender: 1 errando, 2 discernir sobre quem errou ou 3 acertando! (acho que fiz alusão a Maquiavel e os tipos de cérebros sem querer).

Desculpe pelas ironias e sarcasmos, saquei que você é novinho e mora com papai e mamãe ainda. Não fica de mau não tá? ;-)

Qual o objetivo da furosemida(Lasix) durante o ciclo recreativo? Já vi caras q competem em outros esportes usarem pra excretar a droga e não caírem no doping só...

Cara, ciclo recreativo??? A ingestão de qualquer EA muda a forma com que seu corpo trabalha definitivamente! Na minha opinião esse conceito é furado.. não existe recreação quando se fala de EAs!

Quanto a função, ele deixa a droga agir sem deixar acumular para causar lesão, vale lembrar que cada corpo se comporta de um jeito e é impossível falar o que vai acontecer quando o indivíduo começar a medicação, é melhor cercar por todos os lados da maneira certa do que correr riscos! A droga também possui outros efeitos, todavia não seja tomado de incauto, na próxima pesquise a droga antes de mandar uma pergunta dessas, com um conceito adquirido talvez as pessoas consigam te ajudar melhor na associação do EA com a droga, ter que responder explicando farmacologia é sacanagem!!!

Só um adendo: O anti doping também pega diurético! Atletas que fazem exame anti doping não podem tomar diuréticos!!

Publicidade

Postado

Mantenho 4% de bf. Com 5% já fico barrigudo a ponto da minha namorada (que me conheceu com 3% e 95kg) reclamar e fora que me sinto uma mortadela... ahh tenho 1,87m e vario entre 86 e 88kg com insulina rápida.

12g/kg dia de proteina sim!!! O cara é mesomorfo, nasceu para ser gigante e seco, TOP!!!

kkkk!! PAI - DONO DE GRANJA??? KKKKK!!!! Desculpa chorei de rir!! Eu mantenho minha dieta com meu suor... a atitude de ingerir uma substância dessas é de grande responsabilidade e independente se for de baixa ou alta capacidade androgênica deve ser tomada por uma pessoa responsável :. Uma pessoa responsável arca com as conseqüências de suas escolhas eeee se sustenta financeiramente sozinho... Será que fui claro???

Furosemida sim!!! Se o fígado e os rins fossem meus, não gostaria de nenhuma lesão (pelo que sei um transplante está meio complicado no Brasil ultimamente), é muito mais eficaz proteger o renal e o hepático dessa forma, pois permitirá a acumulação e o efeito anabólico sem deixar nenhum excesso para uma lesão visto que a dosagem é bem baixa para um diurético (40mg/dia)!

Não vejo coerência no que diz respeito a ser avançado ou iniciante todos tem que usar o melhor, principalmente se tiver baixo custo! E nesse assunto indicação quem dá é médico.. Fora isso existem 3 maneiras de se aprender: 1 errando, 2 discernir sobre quem errou ou 3 acertando! (acho que fiz alusão a Maquiavel e os tipos de cérebros sem querer).

Desculpe pelas ironias e sarcasmos, saquei que você é novinho e mora com papai e mamãe ainda. Não fica de mau não tá? ;-)

Cara, ciclo recreativo??? A ingestão de qualquer EA muda a forma com que seu corpo trabalha definitivamente! Na minha opinião esse conceito é furado.. não existe recreação quando se fala de EAs!

Quanto a função, ele deixa a droga agir sem deixar acumular para causar lesão, vale lembrar que cada corpo se comporta de um jeito e é impossível falar o que vai acontecer quando o indivíduo começar a medicação, é melhor cercar por todos os lados da maneira certa do que correr riscos! A droga também possui outros efeitos, todavia não seja tomado de incauto, na próxima pesquise a droga antes de mandar uma pergunta dessas, com um conceito adquirido talvez as pessoas consigam te ajudar melhor na associação do EA com a droga, ter que responder explicando farmacologia é sacanagem!!!

Só um adendo: O anti doping também pega diurético! Atletas que fazem exame anti doping não podem tomar diuréticos!!

Quem chorou de rir foi eu.

É cada um que aparece...

Postado

Conta rápida: 12g/kg de proteína, com peso variando de 86 a 88 kg da um total de 1032 a 1056 gramas de proteína. Cada ovo tem 6g de proteína e a cada 100g de frango tem aprox. 23g, também de proteína, então, pelo que você está falando, você consome 172 ovos ou aproximadamente 4,5kg de frango POR DIA, é isso?

Postado

Ops, desculpem!!! Me equivoquei num detalhe, são 12 gr/dia sim, mas com os suplementos...

Desculpe mesmo, tenho esse número de 12/dia na cabeça como base por culpa do meu médico! Ele diz que ainda colocou um pouco a mais na comida chegando além dos 12.

2 scoop de whey+ 1scoop de caseína 2x ao dia

2 scoop de isolado pós treino

1 scoop de whey + 1 scoop de caseína antes de dormir

E de comida 1,04 kg de frango, carne ou peixe!!

Postado (editado)

- se seu medico mandou vc ingerir 12 g de proteinas/dia ele esta bem desatualizado. pois ja foi feito estudos que mostraram que o ideal para hipertrofia seria de 1.2-5g/kg . vou postar tb um artigo aonde diz que o excesso pode ser prejudicial...

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/03/proteinas-ingestao-para-ganho-de-massa-muscular/

http://esportenut.blogspot.com.br/2011/08/proteina-em-excesso-prejudica-os-rins-e.html?m=1

NAO QUIS DISVIRTUAR O ASSUNTO DO TOPICO, voltando ao topico, vc disse que ta com 16% de bf. acho diificil perder 8 de bf em 4 semanas. e como vc disse que quer fzr um bulk limpo dps vai dar efeito sanfona. e melhor ficar no deficit ate o final do.ciclo. dps vc faz um ciclo visando ganho de massa

Editado por tonzinhomaromba
  • Moderador
Postado

Com todo respeito amigo, acho que pra quem se cadastrou ontem no fórum "pra pato novo estás com bico muito comprido", em outras palavras, contenha seus comentários.

O usuário é iniciante, primeiro contato, e você indica metformina e furosemida sem nem ver ao menos um exame? Quem você pensa que é?

Eu sinceramente espero que seja TROLL, caso contrário, espero que tu se abstenhas de indicações tão possivelmente perigosas, principalmente pra quem não sabe nada (que é o caso do usuário em questão).

Acima de tudo aqui prezados pela saúde dos demais, sugiro que repenses teus comentários e "se coloque no seu lugar".

Abraço

Postado

Adoro esse quebra pau todo que a testosterona promove. Realmente essa porra deixa agente nervosão caralho. Que dia é hj porra? Sexta feira?? SEXTA FEIRA UM CARALEO HJ EH COSTAS E BICEPS ( e depois do post do mural de treinos, semana que vem vai ser costas biceps e trapézio)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...