Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 31 anos e tenho 2 filhos, sofro de ansiedade e não consigo me controlar muito com a comida, alguem me indica algo bom para tirar a fome? já fiz uso de sibutramina mais não me adiantou muito.

Estou malhando há 4 meses, duas vezes ao dia, 1 hora de esteira pela manhã e 1 hora de personal pela tarde, mais não consigo ver resultado, tenho gordura localizada no abdomen e gluteos sem definição, estou meio desanimada.

altura 1,78

peso 68kg.

Obrigado.

Postado (editado)

Foque em um objetivo.

Ou você perde gordura;

Ou você ganha massa;

Ou você não é natural.

Abraços

Edit

Pela sua altura e peso não tem muita coisa ai não.

Da pra postar foto pra analisar melhor?

Editado por GabrielVer
Postado

Pela sua altura e peso, consegue perder sem muito drama. Dê tempo ao tempo, coma direitinho, descanse, e treine pra entrar no seu peso ideal primeiro.

Definição vem depois com um treino mais elaborado do que só correr na esteira ;)

Postado (editado)

Olá Pamy31, eu sofro de transtorno de ansiedade devido ao TOC, e posso te dizer que remédio nenhum poderá tirar a compulsividade de comer, o negócio é você cair de cabeça no objetivo e realizar cada etapa com calma.
Veja meu exemplo:

5 meses atrás eu pesava 98kg com 25% de bf, hoje eu estou com 81kg e 15% de bf

Editado por Cortezerick
Postado

Olha, antes de começar a treinar e ter uma alimentação saudavel (2 anos) eu sofria muito com isso tbm (eu sofro de ansiedade), mas uma coisa que pode te ajudar é sempre ter em mente seus objetivos, quando voce pensar em comer besteira, pensa no que voce quer, é isso mesmo que voce quer?

Realmente nao é facil, mas nada que vale a pena é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...