tobiasleon 0 Postado Novembro 5, 2014 às 20:19 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 20:19 Olá gente hoje eu passei numa loj ade suplementos aqui perto de casa e o cara me mostrou um whey da marca Oh Yeah que acabou de vencer e queria me vender o pote de 1kg por 100 reais , ele disse q vencido dura mais uns meses , eu a principio queria comprar o whey da ON de 2,3kg e iria pagar 330 reais , agora eu preciso saber se por esse preço vale a pena comprar esse whey da OhYeah por esse preço ou se ainda sim o da ON seria melhor , se eu comprar 300 reais dariam 3kg de OhYeah e 2,3kg de ON , queria ajuda pra decidir qual dos dois seria melhor. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Novembro 5, 2014 às 20:40 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 20:40 Olá gente hoje eu passei numa loj ade suplementos aqui perto de casa e o cara me mostrou um whey da marca Oh Yeah que acabou de vencer e queria me vender o pote de 1kg por 100 reais , ele disse q vencido dura mais uns meses , eu a principio queria comprar o whey da ON de 2,3kg e iria pagar 330 reais , agora eu preciso saber se por esse preço vale a pena comprar esse whey da OhYeah por esse preço ou se ainda sim o da ON seria melhor , se eu comprar 300 reais dariam 3kg de OhYeah e 2,3kg de ON , queria ajuda pra decidir qual dos dois seria melhor. vlw O lojista deveria se desfazer do produto. Vende-lo é falta de honestidade. Eu denunciaria a loja. E vai saber quanto tempo mais o whey durará, 3 kg é coisa pra caramba. E se estragar de vez enquanto ainda sobrar produto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vrz 108 Postado Novembro 5, 2014 às 20:44 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 20:44 Como vocês tem coragem de pagar 330 reais de 2,3kg de whey? Essas fontes estão superfaturando muito ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus_a 82 Postado Novembro 5, 2014 às 20:45 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 20:45 (editado) Compra farinha que é melhor. Essa marca ai, sei não... Editado Novembro 5, 2014 às 20:45 por Mateus Arruda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Novembro 5, 2014 às 20:46 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 20:46 Eu não arrisco em nada vencido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2014 às 20:51 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 20:51 Vencido ainda dura uns meses, mas mesmo assim deve ser farinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Sil\/a 3 Postado Novembro 5, 2014 às 22:28 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 22:28 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Whey vencido é boa..... cara não compra nenhum dos 2. Não invista em marca desconhecida e esse Whey da ON ta mto caro, alías, não compre Whey da ON, ele não faz milagre não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Novembro 6, 2014 às 12:12 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 12:12 Você sabe que isso que o vendedor está fazendo é ilegal né? No Brasil é proibida a venda de produtos após seu prazo de validade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tobiasleon 0 Postado Novembro 6, 2014 às 23:35 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 23:35 Vou pagar 290 no pote de 2,3kg da ON a princípio Vlw pelas dicas , o cara já tava querendo me enganar hahahaha ainda bem que tem vcs pra me ajudar Se o da ON não compensa pelo preço aqui no Brasil , qual outro compensa ? O próximo vou importar que sai três vezes mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Sil\/a 3 Postado Novembro 7, 2014 às 20:54 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 20:54 (editado) New Millen, M|dway, Nutrilatina, etc... são marcas nacionais que são confiáveis... Importadas? Este site mostra os Whey mais consumidos nos EUA... https://labdoor.com/rankings/protein Editado Novembro 7, 2014 às 20:56 por Antonio Sil\/a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora