Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Como Dividir Capsula De Cafeína 420Mg (Growth)

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, fui até as farmacias de manipulação da minha cidade e vi que o CxB era ruim e comprei a cafeina da Growth (120 capsulas de 420mg).
O problema é que não sou de tomar café e já tive problemas no estomago então quero começar com uma dosagem mais baixa, de aproximadamente 100mg (1/4). Eu posso dividir esse comprimido e tomar o pó puro, ou preciso toma-lo na capsula?
E o multivitaminico (da growth também) pode ser tomado sem a capsula, só o pó? Se sim eu consigo usar as capsulas dele pra guardar o pó da cafeina, mas ainda não achei uma maneira de fazer isso sem desperdiçar boa parte dela (joguei hoje dentro de um prato e separei com uma colher, mas boa parte ficou no prato).

Dicas e respostas são bem vindas :D

Postado (editado)

Melhor entrar em contato com eles.

Eu comprei cafeína com comprimidos de 210mg, só tomo em dia de treino (3x), então vai render pra caramba.

Peguei 35 no caffeine black jack. E é muito boa.

Editado por Pablo79
Postado

Mas pode ser tomada assim pura? o multi também pode ser tomado fora da capsula? Se sim eu já tenho como guardar (guardo o pó da cafeina nas capsulas vazias do multi, só preciso achar uma forma mais inteligente de fazer essa mudança pra não desperdiçar tanto rs)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...